Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá, estou precisando de m novo computador gamer, mas posso gastar só até R$3000 (parcelado ou à vista)

Eu queria um pc que substituísse um console, por exemplo, que rode com a mesma qualidade que um Ps4 ou X1

Eu montei esse daqui:

Processador: AMD FX - 6300 3.5 Black Edition
placa-mãe: Asus M5A78L-M AM3+
Placa de vídeo: Placa de Video VGA Gigabyte Geforce GTX950 2GB
Memória: 1x 8gb Kingston DDR3 1600
Fonte: Corsair CX 500w

Gabinete: Aerocool Strike X one

HD: Sata 1 TB Seagate

E aí, o que me sugerem?

• Membro VIP
Postado

Não é por nada mas acredito que essa placa de vídeo te de gráficos melhores do que os consoles. Inclusive roda moba com mais de 60 fps.

• Membro VIP
Postado

CSGO é leve, esse computador rodaria ele com os pés e mãos nas costas. COD existem muitos, depende de qual você pretende jogar, mas no geral sim. BO3 seria o COD BO3 ou você quis dizer BF3? BF3 roda fácil nesse PC, embora eu ache que um I3 seja melhor pedida. Já o ou roda tranquilo também.

Postado
1 hora atrás, Zucchini disse:

CSGO é leve, esse computador rodaria ele com os pés e mãos nas costas. COD existem muitos, depende de qual você pretende jogar, mas no geral sim. BO3 seria o COD BO3 ou você quis dizer BF3? BF3 roda fácil nesse PC, embora eu ache que um I3 seja melhor pedida. Já o ou roda tranquilo também.

BO3 (Black Ops 3), eu quero tipo tudo no alto 60fps, eu estava pensando nesse processado aqui:http://goo.gl/uJtKOq

O que acha? Devo mudar para um i3/i5?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!