Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc gamer para substituir console (até r$3000)


Posts recomendados

Olá, estou precisando de m novo computador gamer, mas posso gastar só até R$3000 (parcelado ou à vista)

Eu queria um pc que substituísse um console, por exemplo, que rode com a mesma qualidade que um Ps4 ou X1

 

Eu montei esse daqui:

 

Processador: AMD FX - 6300 3.5 Black Edition
placa-mãe: Asus M5A78L-M AM3+
Placa de vídeo: Placa de Video VGA Gigabyte Geforce GTX950 2GB
Memória: 1x 8gb Kingston DDR3 1600
Fonte: Corsair CX 500w

Gabinete: Aerocool Strike X one

HD: Sata 1 TB Seagate
 

 

E aí, o que me sugerem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Saulo Dias

 

Sugestão de placa-mãe

 

http://www.kabum.com.br/produto/48426/placa-mãe-gigabyte-p-amd-am3-matx-ga-78lmt-usb3-ddr3-hdmi-vga-usb-3-0-raid-ide

 

Não compre nada mais barata que essa.. Ou você vai ter que trocar ela em pouco tempo... Uma fonte de 430 Watts, já daria conta ou veja as XFX XT..

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

CSGO é leve, esse computador rodaria ele com os pés e mãos nas costas. COD existem muitos, depende de qual você pretende jogar, mas no geral sim. BO3 seria o COD BO3 ou você quis dizer BF3? BF3 roda fácil nesse PC, embora eu ache que um I3 seja melhor pedida. Já o ou roda tranquilo também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Zucchini disse:

CSGO é leve, esse computador rodaria ele com os pés e mãos nas costas. COD existem muitos, depende de qual você pretende jogar, mas no geral sim. BO3 seria o COD BO3 ou você quis dizer BF3? BF3 roda fácil nesse PC, embora eu ache que um I3 seja melhor pedida. Já o ou roda tranquilo também.

BO3 (Black Ops 3), eu quero tipo tudo no alto 60fps, eu estava pensando nesse processado aqui:http://goo.gl/uJtKOq

 

O que acha? Devo mudar para um i3/i5?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...