Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mouse e teclado não funcionam


Posts recomendados

 

Boa noite pessoal, meu pc desligou do nada, quando tentou ligar não conseguiu, a luz do teclado não acendeu e os leds do mouse ficaram piscando, meu sistema operacional é windows 7, teclado e mouse CM STORM devastator. O mais engraçado é que quando se desliga o mouse, o pc liga normalmente e depois que já está ligado normalmente, quando tento conectar o mouse ele continua piscando os leds do mouse. O teclado não faz diferença no processo de inicialização, liga com ou sem, porém não funciona, nem acende nenhum led. Li em alguns lugares que poderia ser as memórias, ja limpei todas com borracha, tenho 4 ( duas de 2GB e duas de 1GB) totalizando 6GB. Até mesmo ja tentei tirar as duas de 1GB, mas nada funciona, será que alguém poderia me ajudar. Agradeço desde já!

P.S: mouse e teclado que são USB foram testados em um notebook e funcionaram perfeitamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!