Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Memoria para notebook infoway a7520 ss librix da itautec


Posts recomendados

Bem glr, meu caso e bem complicado, devido alguns problemas tive que mudar de casa e n deu pra trazer o meu pc, só um notebook que tinha, que é bem fraquinho mas da pra reutilizar. Como teria que recomeçar do zero( nem monitor trouxe) resolvi que adaptaria o notebook pra utilizar por enquanto para ao menos jogar um dotinha (Dota2), o processador suporta. Em relação a placa de vídeo , já estou providenciando uma eGPU. Porém meu problema agora é sobre a memoria, já li vários tópicos de vários fóruns inclusive este vi bastantes videos sobre o assunto mas nada me deu uma resposta segura(acho que por n tem um conhecimento aplicado na area n tenha compreendido completamente o que é dito), já que é um notebook acaba se tornando mais um obstaculo para arrumar uma resposta segura, em relação a qual memoria, se o pc suporta e se tem que ser da mesma marca da memoria que vem de fabrica;queria pelo menos mais 2gb (4 no total), e se possível que me indiquem uma. Meu notebook é um infoway a7520 ss librix da itautec. Sou meio leigo conto com vocês:D

zx.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só o dota puro consome mais do que 2gb de RAM. 4GB da pra jogar, mas recomendo 6gb pra ficar mais suave.

Outra cosia é que depende da placa de vídeo do seu notebook. Clica ali em "graphics", tira outro print e manda aqui pra gente ver.

Sobre a memória, tem algumas diferenças de velocidade, mas toda DDR3 de notebook vai funcionar no seu notebook.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Pitaro Creio que pela sua placa de vídeo o Dota não rode ou vá rodar com um FPS muito baixo. Olhe isso: http://www.notebookcheck.net/AMD-Radeon-HD-6290.51810.0.html

 

Só para comparar, eu rodo dota com intel HD 3000 no meu notebook: http://www.notebookcheck.info/Intel-HD-Graphics-3000.49028.0.html

 

Mas rodo no 1024x768, com 8gb de RAM. Da pra jogar de boa, mas ainda sinto umas travadas de vez em quando. Infelizmente você terá que pegar uma máquina melhor.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!