Ir ao conteúdo

Leitor De Temperatura No Notebook?

Bundos

Posts recomendados

Postado

Tenho um Compaq Presario 2500, estou tentando instalar um programa que mostre a temperatura interna do notebook, instalei o CPU COOL e não funcionou, instalei também o monitor de sistema do norton e também não mostra a temperatura. Estou muito preocupado porque moro em Portugal e agora aqui está fazendo 40 graus. Alguem sabe de algum programa que possibilite a leitura da temperatura no windows? E alguem poderia me informar também se caso fique muito quente o notebook desligaria automaticamente ?

Muito obrigado

Pedro

Postado

Brother,

Eu tenho um Presario R3120US e estou utilizando o MobMeter. Ele foi o único que conseguiu monitorar a temperatura do meu HD e do meu processador. ele também mede a frequência do processador. Só não consegui medir a taxa de descarga da bateria.

Ele veio ajustado para desligar quando atingisse 85, eu tentei regular isso, mas não consegui. Chequei no site da AMD e descobri que o meu processador aguenta, em tese, essa temperatura, mas como fucionando a todo o vapor, a temperatura nuca passou de 36 graus, eu não estou preocupado.

Abraços,

Henrique Arake

Postado

eu uso no meu a928 o speedfan. É leve, gratuito e mostra todos os sensores, incluindo o do hd. Mas não tem função para desligar o micro ao atingir determinada temperatura.

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Mostrar mais  

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

Mostrar mais  
  • Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!