Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problema de reconhecimento


Posts recomendados

Logo depois que coloquei uma placa de vídeo (Galaxy Geforce GT610), instalei os drivers pelo site... até ai tudo bem, mas quando fui testar a placa, percebi que estava sem audio, fui logo no Dispositivos de Reprodução, mas havia apenas dois Áudio Digital (HDMI), não havia mais microfone e o Alto Falante, e já tentei mudar de caixa de som, tentei colocar fones e etc. mas nada adianta! já baixei o driver de som da minha placa-mãe, já desinstalei esse HDMI, mas ele sempre volta quando reinicio... alguém pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O áudio é enviado junto com o sinal de vídeo HDMI, caso você use a saída HDMI da vga.

Se não usar, o áudio fica disponível nas outras saídas e você controla através do Painel de Controle / Som / guia "Reprodução".

Você clica no dispositivo que quer usar para marcá-lo e depois clica em "Definir padrão", que fica na parte de baixo.

O mesmo com o microfone, só que você vai na guia "Gravação".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 minutos atrás, Wal SJC disse:

O áudio é enviado junto com o sinal de vídeo HDMI, caso você use a saída HDMI da vga.

Se não usar, o áudio fica disponível nas outras saídas e você controla através do Painel de Controle / Som / guia "Reprodução".

Você clica no dispositivo que quer usar para marcá-lo e depois clica em "Definir padrão", que fica na parte de baixo.

O mesmo com o microfone, só que você vai na guia "Gravação".

O tenso é que eu estou usando a saída do VGA, será que terei de formatar o windows? OBS: mas quando vou em dispositivo de reprodução só aparece essas duas opções: 

e5089c82b4a9449aa90403a279e1e5cf.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!