Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yuri Duarte

Problema de reconhecimento

Recommended Posts

Logo depois que coloquei uma placa de vídeo (Galaxy Geforce GT610), instalei os drivers pelo site... até ai tudo bem, mas quando fui testar a placa, percebi que estava sem audio, fui logo no Dispositivos de Reprodução, mas havia apenas dois Áudio Digital (HDMI), não havia mais microfone e o Alto Falante, e já tentei mudar de caixa de som, tentei colocar fones e etc. mas nada adianta! já baixei o driver de som da minha placa-mãe, já desinstalei esse HDMI, mas ele sempre volta quando reinicio... alguém pode me ajudar?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

O áudio é enviado junto com o sinal de vídeo HDMI, caso você use a saída HDMI da vga.

Se não usar, o áudio fica disponível nas outras saídas e você controla através do Painel de Controle / Som / guia "Reprodução".

Você clica no dispositivo que quer usar para marcá-lo e depois clica em "Definir padrão", que fica na parte de baixo.

O mesmo com o microfone, só que você vai na guia "Gravação".

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Wal SJC disse:

O áudio é enviado junto com o sinal de vídeo HDMI, caso você use a saída HDMI da vga.

Se não usar, o áudio fica disponível nas outras saídas e você controla através do Painel de Controle / Som / guia "Reprodução".

Você clica no dispositivo que quer usar para marcá-lo e depois clica em "Definir padrão", que fica na parte de baixo.

O mesmo com o microfone, só que você vai na guia "Gravação".

O tenso é que eu estou usando a saída do VGA, será que terei de formatar o windows? OBS: mas quando vou em dispositivo de reprodução só aparece essas duas opções: 

e5089c82b4a9449aa90403a279e1e5cf.png

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais