Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Galera e seguinte tenho cooler que tem ventoinha cooler master so que essa ventoinha esta com problemas queria saber onde posso acha? ventoinhas para troca pois quando vou na internet so acho para gabinete

de perferencia me passem links de ventoinha no mercado livre para meu cooler 

meu pc

fonte generica 250w

amd phenom x4 910 tpd 95w

placa-mãe APM80-D3

4gb ram

2 hd 160gb e 500gb

Postado

Eu tenho um igual esse ai so que ventoinha não encaixa no meu dissipador tipo parafuso na ventoinha do cooler master --- fica tudo isso para fora  ,,, ja o ventoinha que você passou no mercado livre fica tanto assim parafuso ------ fica muito

vamo supor 

ventoinha da cooler master que esta no momento fica tando assim para fora o parafuso -----

já a nova que comprei do mercado livre que colega passou fica tudo isso para fora         ----------

dissipador tem uma entrada mais ou menos desse tamanho                                             ----- então encaixa perfeitamento no cooler master mais no outro n

sera que da para comprar os parafuso?

@Paulo Ricardo Lauxen @Wal SJC

Postado

Você quer dizer que a espessura da ventoinha que eu passei é uns 5 mm mais fina do que a que você está usando?

Me passe as medidas da sua ventoinha, se possível em mm.

Postado
1 minuto atrás, Leonardo Novaes disse:

@Wal SJC  o dissipador nao tem tanta rosca ai por isso parafuso nao entra tudo

Isso que você está dizendo, do parafuso não ir até o final, significa que a espessura da sua ventoinha é maior do que essa que eu postei, certo?

Mas existem ventoinhas de diversas espessuras, você tem que medir a sua e comprar outra igual, ou então trocar o cooler inteiro por outro que suporte o seu processador.

Postado

Se os dois fans são iguais, não dá para cortar os "pezinhos" da antiga com um estilete e colocar entre o dissipador e a ventoinha nova para servir de calço?

Ou então fazer calços com mangueira fina, tubo de caneta, etc, para ficar na mesma distancia da outra?

Postado

As vezes o HW Monitor mede certo, outras vezes não.

Mas aí parece estar tudo coerente, clock e temperatura estão baixos.

Aquele outro cooler de R$ 24,xx  que você postou antes é de 95/104W?

Se for, o jeito é comprar aquele mesmo, você não irá encontrar nada novo, mais barato do que isso.

Postado

@Wal SJC esse modelo que você passou do mercado livre dei uma olhada site da cooler master existe varios cooler igual a eles mais para determinados processador   acabei de acha modelo DK9-7G52A-0L-GP

http://www.coolermastercorp.com/product.php?pid=41&product_id=DK9-7G52A-PL-GP&product=DK9-7G52A-PL-GP

como pode ver ele aguenta tpd 95w

mais não achei nenhum lugar para comprar 

agora fiquei em duvida será que meu cooler que ta aqui no pc é igual ao do link? mais certo era so troca a ventoinha

se sabe onde da para ver marca? do cooler

Postado

A ventoinha também é diferente, o maior tem ventoinha de 3,6W e dissipador de 45mm de espessura

O menor tem ventoinha de 2,6W e dissipador de 41mm de espessura.

O dissipador não deve ter nada marcado nele, mas pelo menos esses aí são da marca coolermaster.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...