Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Takedo

Driver de video para de responder / audio some e videos ficam lentos.

Recommended Posts

Uso uma GTX 970 4GB da MSI.

Bem, vez ou outra (Cerca de uma vez ao dia) o áudio para de funcionar e os videos ficam como se estivessem em câmera lenta. Não é sempre, mas as vezes quando isso ocorre mostra que o driver de vídeo parou de funcionar.

Isso já ocorreu enquanto eu jogava porém não vi alteração no fps, só ficou sem som. Tirando quando aconteceu no meio de uma cutscene, a qual ficou travando e sem audio.

Depois de um ou dois minutos o problema para e volta tudo ao normal. Já tentei instalar outro driver mais antigo, mais novo, até formatei o PC mas o problema continua.

Alguem sabe o que poderia ser? Estou preocupado pois a garantia de 12 meses da minha placa vende dia 06/06.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
15 minutos atrás, Takedo disse:

Alguem sabe o que poderia ser? Estou preocupado pois a garantia de 12 meses da minha placa vende dia 06/06.

o problema não é a placa de vídeo em si ( "falando" em termos de hardware)

Qual windows ?

Compartilhar este post

Link para o post
18 minutos atrás, Manjaro disse:

o problema não é a placa de vídeo em si ( "falando" em termos de hardware)

Qual windows ?

Imaginei que não fosse ela, até porque o fps realmente não diminui (Acabou de dar isso com the witcher 3, cutscene toda travada, pulei ela e o jogo rodava a 60fps sem som), mas com a garantia acabando fico com pé atrás kk.

Windows 10 pro. Não testei com outros, quando formatei coloquei o mesmo SO. 
Aparentemente todos os drivers estão atualizados, usei o "Driver Booster" pra isso. Só não atualizei o da placa de vídeo com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Hm, bem, vou ver. Já uso ele a um bom tempo mas nunca tinha dado isso, talvez seja por causa de alguma atualização.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais