Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Lucas Vignatto

Hiren´s bootcd 15.2 onde ir ?

Recommended Posts

Olá, baixei o hirens boot mais atualizado e não achei nenhum tutorial para me ajudar, alguem de vocês pode me auxiliar em qual desses é para o reparo do HD? Conforme me ajudando vou tirando fotos passo a passo, obrigado.

13313906_983743471742380_304688721_o.jpg

up

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
38 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

up

Que tipo de reparo você pretende fazer no HD? Qual o problema que está ocorrendo?

Compartilhar este post

Link para o post

ta fazendo um pequeno barulho , mas o hd funciona normalmente, e queria passar esse software pra ve se resolve, mas nao sei qual link acessar no boot !

Compartilhar este post

Link para o post
2 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

ta fazendo um pequeno barulho , mas o hd funciona normalmente, e queria passar esse software pra ve se resolve, mas nao sei qual link acessar no boot !

Lucas quando o HD faz algum "barulho" isso é sinal de problemas de Hardware, faça o seguinte baixe e instale o HD tune, faça um Scan, isso leva alguns minutos, dps me passa os resultados!!! 

Compartilhar este post

Link para o post

Então ja passei e ta tudo ok, estou longe do hd , estou onde faço testes, e to aprendendo a passar em uma maquina simples antes de passar o meu barracuda, você saberia me dizer qual link da foto acima ?

creio eu que seja o primeiro link, onde se refere ao HD, entrando nele aparece essas opções!

quero a opcão para reparar ...

13335243_983768018406592_38061060_n.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
4 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

Então ja passei e ta tudo ok, estou longe do hd , estou onde faço testes, e to aprendendo a passar em uma maquina simples antes de passar o meu barracuda, você saberia me dizer qual link da foto acima ?

creio eu que seja o primeiro link, onde se refere ao HD, entrando nele aparece essas opções!

Veja se esse vídeo pode te ajudar!!!

Compartilhar este post

Link para o post
6 minutos atrás, Lucas Vignatto disse:

É recomendando você utilizar versões anteriores do Hirens Boot, pois algumas ferramentas foram retiradas dessa nova versão!!

Compartilhar este post

Link para o post
1 minuto atrás, Lucas Vignatto disse:

ok brigadão!!! agora faz sentido.

De nada!

Precisando só chamar!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais