Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
crmdea

Placa de vídeo até r$800

Recommended Posts

Olá

Pessoal gostaria de recomendações para uma placa de vídeo até R$800,00 (não precisa ser exato). Tenho uma Gigabyte GeForce GTX760 Windforce 2GB DDR5 256 Bit PCI-Express 3.0 G-Sync GV-N760WF2OC-2GD, sendo que ao tentar ligar o PC hoje, não respondia. Abri tudo e fui desconectando a tal ponto que ficou apenas a placa de vídeo e o processador e não pegou. Quando a tirei (a placa de vídeo) o PC funcionou, então fui religando tudo e testando, e o PC foi funcionando, quando coloquei a placa de vídeo, novamente não ligava. Fiz um teste ligando apenas a alimentação elétrica na placa de vídeo (ela desconectada do slot), mas quando fazia isso também não ligava o restante do PC. Pode ser no slot também, mas coloquei uma placa antiga e apesar do PC não reconhecer, o cooler dela girava ao menos. Ainda farei um teste amanhã em outra máquina, mas ao que tudo indica a minha placa de vídeo já era. Então venho aqui pedir a ajuda de vocês em recomendações!

Valeu!!

Configuração:

Fonte Seasonic ATX 520W S12II-520 Bronze

placa-mãe Gigabyte p/ Intel GA-H97-D3H LGA 1150 Box

Duas - Memória Corsair Vengeance 4Gb 1600MHz DDR3 Preto CMZ4GX3M1A1600C9

Processador Intel Core i5-4460 3.2GHz (3.4GHz Max Turbo) 6MB LGA 1150 c/ Intel HD Graphics BX80646I54460

HD WD 1000GB 7200rpm 64MB Cache SATA 6.0Gb/s 3.5´´ WD10EZEX

Kingston HyperX 3K 240 GB SATA III 2.5-Inch 6.0 Gb/s Solid State Drive SH103S3/240G

Gabinete AeroCool VS-92 Black Window Edition s/ Fonte 4684-2

Drive ASUS Gravador DVD 24X SATA Bulk - DRW-24F1ST/BLK/B/AS

Dois - DeepCool Cooler 12x12cm Super Silent Big Airflow XFAN120

Att.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode esperar NVIDIA lançar a Serie 1000 Intermediária GTX 1060, 1050.. Elas virão caras mas provavelmente o preço da série 900 vai abaixar, eu recomendaria uma GTX 960 4GB Gigabyte Windforce que é a que eu tenho e paguei por ela uns 1000,00. Porém pode encontrar uma GTX 960 2GB por uns 900. A pichau esta com uma promoção de maio excelente: http://www.pichau.com.br/catalogsearch/result/index/?cat=4&q=GTX+960+2GB

Mas se puder estender um pouco eu realmente recomendo o modelo de 4GB, ja que alguns jogos que eu jogo em qualidade máxima utilizam 3GB a 3.5GB

Compartilhar este post

Link para o post

Achas que saem até quando? Realmente não tenho jogado muito ultimamente (faculdade e trabalha estão sugando). Então a on-board estaria de boa ao menos pra navegar uhauhauhauhauh.

Compartilhar este post

Link para o post

@crmdea Como o Murilo falou, o preço da geração 900 deve diminuir dentro de uns 45 dias. O lançamento oficial da 1080 foi agora dia 27

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal,

Eu decidi esperar realmente. Mas, tenho conhecido que irá pro Canadá pesquisei via amazon de lá (https://www.amazon.ca)

E notei que a diferença de alguns itens era no máximo uns R$50 (pro valor do Brasil - comparando no site da pichau), levando em conta o dólar canadense a R$3. O que vocês acham?

Compartilhar este post

Link para o post

E uma excelente placa, só que apenas um pouco melhor que a sua antiga, coisa de 10% - 15% melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais