Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mozilla firefox travadinhas


Posts recomendados

Tenho um pc 
Placa de video GTX650
AMD FX 6300 PROCESSADOR
4GB RAM
Porque o Mozilla Firefox continua zuado, acho o navegador muito melhor que o chrome mais perde nesse quesito, uma pena alguém sabe o porque daquela bolinha quando a gente recarrega página ou quando está carregando ela fica rodando só que meio que travando e isso que parece que causa as travadas alguém sabe como arrumar isso ou é assim mesmo? no chrome não acontece.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, robertofe_1 disse:

@xmauro Nossa que top cara, valeu, mais ainda está em alpha vish, tem problema não?

muito pouco problema roda na maioria bem tudo, como ficou a velocidade aí dessa versao n o seu pc?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oi, o Firefox Aurora é um navegador de testes, feitos para desenvolvedores, mas que pode ser usado como navegador beta ou apha por qualquer usuário. Ele atualiza frequentemente, umas 2 ou 3 vezes por semana. A diferença é que, os recursos adicionados ao Firefox Aurora não são testados, mas na maioria das vezes funcionam, e as atualizações são frequentes e pequenas, já no Firefox normal, as atualizações acontecem a cada duas semanas, geralmente, e acrescentam os recursos testados e aprovados que foram acrescentados anteriormente no Aurora.

 

Ou seja, O Aurora está sempre mais avançado do que o oficial, porém pode conter mais bugs, em razão dos recursos não terem sido testados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!