Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Windows update


Posts recomendados

Quando tento atualizar o windows pela 1° vez da o seguinte erro: 

 

Houve alguns problemas ao instalar atualizações, mas tentaremos novamente mais tarde. Se você continuar vendo esta mensagem e quiser pesquisar na Web ou contatar o Suporte, isto pode ajudar: (0x80240fff)

 

*Já formatei 2 vezes com windows 10 pro, e continua a mesma coisa.

*Tentei usar o fix da microsoft, sem sucesso.

*verifiquei se estava parado os serviços do update, mas aparentemente esta tudo OK.

*Dei comandos no CMD para reiniciar os wuauserv, sem sucesso

*Tentei ver um tutorial:

 

----------- COMANDOS DO CMD --------

 

Aperte do teclado Win (tecla com o símbolo do Windows) + F e pesquise por: Prompt de Comando. Clique com o botão direito do mouse em cima deste atalho e escolha “Executar como administrador”.

Agora digite os comandos abaixo para escanear e restaurar os arquivos do Windows Update:

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Scanhealth

DISM.exe /Online /Cleanup-image /Restorehealth

 

Depois Tentei usar esses comandos:

 

----------- COMANDOS DO CMD --------
1 - Abra o pront de comando (cmd) como administrador
2 - o seguinte comando "netsh winsock reset no shell" e pressione Enter. 
3 - Em seguida "netsh int ipv4 reset the shell" e precione a tecla Enter. 
4. Se você usar o "IPv6, netsh int ipv6 reset the shell" e tecle Enter. 

Após digitar os comandos será pedido que reinicie o computador para que as alterações sejam concluídas.

 

Nada adiantou !!!

 

Estou Utilizando Windows 10 Pro 64 Bits

*8GB de memoria

*Processador: AMD-a4-4000 with radeon 3.0 GHz

 

Vou deixar uma imagem do erro no anexo

Obs. Não tem nenhuma atualização instalada!!! Deixei no anexo também um log do DISM.EXE

 

 

Sem título.png

dism.log

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Baixe este arquivo  .bat para seu desktop, clique com o botão direito no mesmo e em executar como administrador...Aguarde a janela do prompt se fechar ao terminar os comandos e reinicie...

Veja se resolve.

http://www.tenforums.com/attachments/tutorials/59911d1453392699-windows-update-reset-windows-10-a-reset_reregister_windows_update_components.bat

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tecle win+r e digite services.msc 
Reinicie o serviço Windows Update em services.msc (pare o serviço e reinicie o serviço)


Clique com o botão direito do mouse no serviço BITS (Serviço de Transferência Inteligente em Segundo Plano) e, em seguida, clique em Propriedades.Na guia Geral, ao lado de Tipo de inicialização, verifique se a opção Automático (Inicialização Atrasada) está selecionada. Se não estiver, selecione-a e clique em Aplicar.
Verifique se o serviço foi iniciado, em Status do serviço. Se não foi, clique em Iniciar.

 

Quanto aos serviços appidsvc e cryptsvc não conheço, terá que investigar para ativá-los.

 

Editado: voce executou o arquivo como Administrador?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, marceloF. disse:

Olá Bom Dia...

Tekinha Usei como dito não funcionou fiquei olhando os comandos notei

que alguns deles deu erro...

Segue na imagem do anexo:

Sem título1.png

 

Nesta imagem só aparece o começo dos comandos...Ele pára os serviços e depois inicializa os mesmos ,além de registrar alguns deles...Tente novamente mas aguarde um pouco na tela...Não a feche, ela fecha automaticamente apos a execução dos comandos.Além disso parece-me que o prompt não está executando como administrador...

Clique com o botão direito do mouse no arquivo baixado e depois em executar como administrador...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá tekinha e Fernando Apratto 

Para Tekinha: Como dito executei como administrador e não deu certo...

Esperei a tela fecha sozinha reiniciei e nada!

 

Para o Fernando Apratto: Executei como administrador.. os 2 programas citados fui parar eles manualmente e iniciei. Não Tive sucesso.

 

Mais meu problema foi resolvido de outro jeito mais agradeço.

 

como eu Fiz:

 

Depois de muita demora, Na madrugada que eu deixei o post, deixei baixando outra .ISO do windows 10 pro, Fiz uma instalação limpa! 

E volto a Funcionar Obrigado pela ajuda de vocês.

Como eu percebi a .ISO antiga poderia ta corrompida dando esse problema no Windows Update!!! Desde já obrigado pela atenção de vocês e do Forum

Sem título.png

Sem título2.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!