Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Preciso


BAGA

Posts recomendados

  • Membro VIP

galera é o seguinte:

tem um pc, pentium 1,0ghz com placa soyo 7vba133 (acho que é isso) com placa de video sis 6326

o problema é esse:

instalo os drives da placa de video (win98se) tudo ok e maravilha, e automaticamente ele instala o monitor (proview) como "monitor plug & play" depois de ter feito isso, o computador reinicia e quando entra no windows, a tela fica escura e não da sinal

entro no modo de segurança e removo o drive do monitor, ai sim o windows entra tranquilo mas ele detecta o monitor e quer instalar, e já tentei inumeros drives e não consegui

o que posso fazer pra que o windows não detecte o monitor (detalhe: coloquei-o num outro monitor, da philips e não deu problemas) mas preciso ajeitar com o da proview!

obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por gok5@Jan. 29 2003,05:10

Já tentou usar o próprio driver do seu monitor, que vem junto com ele?

é outro problema, parece que seja da proview mas não tenho certeza, já utilizei alguns drives dela que estavam na lista do windows mas não consegui nada!

valeu pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Mariovino@Jan. 29 2003,15:38

Ola

O seu micro entra normalmente sem instalar o driver do Monitor?

ele só entra sem o drive instalado, mas ele auto detecta o monitor e tenta instalar automaticamente, se eu "deixar" o windows instalar o micro reinicia e depois da aquele pau no monitor de não dar imagem (tela escura)

outro detalhe é que coloquei outro monitor da proview (to tomando raiva desses monitores) e continua a mesma coisa!

será preconceito do windows em relação aos proviews? :cool:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!