Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

M5a78l-m lx-br + fx6300


Posts recomendados

AMD FX6300

placa-mãe: m5a78l-m lx-br

FONTE: 430W EVGA

4GB RAM KINGSTON HYPERX

HD500GB

PLACA DE VIDEO GTX 650 1GB

 

Porque meu fx6300 só fica em 3500mhz? mesmo em idle? 

 

EU DEIXO DESLIGADO O TURBO CORE NA BIOS POR CAUSA DAS TEMPERATURAS ... ele fica descontrolado não abaixa o mhz sempre fica no máximo mesmo em idle

eu desliguei o turbo core por causa disso mas mesmo assim continua o problema fica em 3500 mhz sempre... mesmo sem fazer nada no pc as vezes ele abaixa para 1400mhz mas

dificilmente isso acontece o que será que pode ser?

 

COOL 'N' QUIET = LIGADO

CS6 STATE = LIGADO 

 

JÁ TENTEI DESLIGAR AS DUAS OPÇÕES NÃO ADIANTA...

AJUDA!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@FunkyClearMen Catusando o hwmonitor, não não tem problema nenhum, a única coisa que eu acho estranho é o processador fica trabalhando ao máximo sem nada aberto...

@FunkyClearMen Cat o máximo que eu digo é no caso os GHZ COM TURBO CORE LIGADO FICA A 4.1GHZ direto e isso esquenta o pc entre outros problemas. com turbo core desligado fica EM UMA OSCILAÇÃO CONSTANTE ENTRE 1.4GHZ E 3.5GHZ mais bem rápido mesmo no hwmonitor fica mostrando os core fica oscilando em mhz rapidamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!