Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Posts recomendados

Saudações pessoal, tudo bem? Espero que sim.

Bem, explicarei minha situação para que vossa senhoria entenda. 

Ganharei algumas peças de PC (usadas, mas em ótimos estados), no entanto, não sei se vendo as mesmas e compro um PC novo, ou simplesmente complemento as peças. 

Placa-mãe que ganharei: Placa-Mãe GIGABYTE p/ AMD AM3+ mATX GA-78LMT-S2, DDR3, VGA, RAID, suporta FX/Phenom/Athlon 95W

Placa de vídeo que ganharei: AMD Radeon HD 7700 series

Fonte: Gamemax (acho) 500w reais.

 

Como sou um cara que não trabalha, apenas estuda, estou com um certo receio, já que quero vender esse PC que estou aqui (uma lixeira) para pegar outras peças, e o dinheiro é meio contadinho rs. Não gosto de jogos tão atuais assim, gosto de MOBAs, FPS e MMO, de preferência os clássicos. Então gostaria da opinião de vossa senhoria, não sei o que fazer! Esse PC que estou aqui vale no máximo uns R$ 400,00. Obrigado desde já!

Pego outro PC? Qual? Ou fico com as peças e complemento com a venda deste PC? Agradeço imensamente!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!