Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc reiniciando/resetando ao executar jogos


Posts recomendados

Olá galera! estou aqui para tentar ter um feedback do meu problema que não consigo encontrar resposta sendo leigo no assunto e não tendo tecnicos capacitados na minha cidade que entendam realmente do assunto e saiba o que está fazendo. Estou com problemas ao rodar jogos, ao abrir o menu sem problema, mas por exemplo: Bf 3 e counter strike go ele reseta o computador ao entrar na partida. Já formatei 2 vezes, fiz limpeza preventiva das peças, ele não tem problemas ao usar só internet entre outros, apenas jogos ele reseta.

Configuração: i7 4790 3,60 ghz

placa-mãe: z97-d3h

1 memoria de 8 gb 1600hz ares

placa de video: Gtx 780 EVGA dual Fan

Watercooler h80i

Fonte: Corsair CX750m semi modular

HD 1 tb

OBS: Já chamei 3 tecnicos da regiao e os 3 não conseguiram resolver o problema, apenas queria saber qual seria a peça quebrada. Alguma ajuda!! não fiz procedimentos nas peças para não quebrar, sou leigo, apenas na memoria onde passei a borrachinha etc. Eu estava conseguindo entrar no battlefield 3 e ver as temperaturas, em um momento que eu lembre a placa de video estava chegando a 77 graus e o processador + - 46 - 50, os prints foram perdidos na formatação. agora não esta dando nem tempo de medir a temperatura no jogo ou ao mesmo dele esquentar.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Estou com um problema similar...

 

Core i7 860 (2010)

P7P55D LE (2010)

2+2+4 GB Corsair Value 1333 (2010)

Corsair VX450W (2008)

Gigabyte GTX 970 mini (2016)

HD Maxtor 320 GB Sata II (2012)

Windows 10

 

Quando reinicia: ao rodar Quantum Break e SWTOR (ocorrência frequente e independente de tempo ou "peso" do processamento)

Obs:

- Não reinicia rodando Witcher 3 no ultra + hairworks (monsters only) @1050p (45~60FPS)

- Realizei teste de memória do Windows 10.

- Temperaturas normais: GPU atinge 69~70º em 110%, CPU na mesma faixa.

- Vale notar que reiniciações aleatórias durante alguns jogos não ocorria enquanto tinha uma EVGA 560ti (com over), placa que consumia mais que a atual.

 

Tudo indica que é a placa da Gigabyte, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!