Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Gtx 970 g1 gaming usada vale a pena?


Posts recomendados

7 minutos atrás, Bryan Lucas disse:

Olá! Achei uma GTX 970 G1 Gaming da Gigabyte por R$ 1150,00, vale a pena comprar agora? Estou com a grana, mas não tenho pressa. 
 Qual a opinião de vocês?

 

Tomando-se os devidos cuidados, não vejo problema.

 

Prefira placas que tenham Nota Fiscal e que ainda estejam na garantia  pois isso pesa. A minha Zotac da assinatura paguei 1000,00 nela e estava semi nova com garantia ainda.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Bryan Lucas disse:

@claudiwave Entendo. Mas tem chances dela baratear mais ainda com o lançamento das novas GTXs? Vendi minhas atuais peças e estou juntando grana para montar um no final do ano.

 

Acredito que não irá baratear tanto assim não, viu... Cansei de ver modelos da série 700, 600 da Nvidia com placas na casa dos mil Temers pelo Mercadolivre a fora...vamos acompanhar as promoções nas lojas (Kabum, Pichau, Terabyte, Balão...) pra ver se surgem boas promoções...

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@claudiwave Obrigado! Irei aguardar então, até porque compensa mais comprar uma nova de outra marca e com desempenho menor, essa que mencionei não tem a NF.

@NASCARBR Acho que vou esperar mesmo, se não conseguir uma usada pego uma nova que ai já tenho garantia 100% nela. Obrigado.

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!