Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Estou tentando gravar uma gameplay com o programa open broadcast software , porém a tela fica preta mesmo tendo aúdio , já procurei na net inteira , no site do fabricante e nada de resolver o problema , abri como adm  fiz todas as configurações e nada de resolver .

Estou  tentando gravar um jogo 100% online ( o jogo é jogado online através do navegador)  , ele reconhece o jogo porém nada de funcionar corretamente.

Postado
2 horas atrás, SeL_ disse:

Amigo, aconselho usar o Mirilis Action, melhor não há!

Tentei ele não reconhece o jogo e não grava fullscreen! Com ele só capturo  a parte da tela selecionado , não dá para gravar sem ser marcando a janela do jogo .Quero usar um programa leve, grave em fullscreen e um jogo 100% online! O jogo é battlestar galactica .

Postado

Bom, seu caso está meio esquisito. Qual sua configuração? Tem certeza que configurou tudo direito? Escolheu a opção de gravação certa? (1° Game - 2° Desktop - 3° Área Selecionada). Como seu jogo é em navegador, a melhor opção é a 3°. 

Postado

Acredito que seu problema seja devido à má configuração do programa, procure assistir tutoriais de como configurar o OBS, ou melhor, o Action já que é bem mais fácil, leve e não consome FPS. Atualize também seus drivers.

[]'s

Postado
2 horas atrás, SeL_ disse:

Acredito que seu problema seja devido à má configuração do programa, procure assistir tutoriais de como configurar o OBS, ou melhor, o Action já que é bem mais fácil, leve e não consome FPS. Atualize também seus drivers.

[]'s

Aprimeira coisa q fiz foi procurar ver como configurar os dois programas .

Já  fiz todas as configurações e para gravar só em  área mesmo , mas não em full screen , é um bug do programa action já entrei em contato com a empresa e enviei o site do jogo  .O que eu gostaria mesmo era resolver esse problema do obs , vi que outros apresentaram esse problema  e não vi resposta nenhuma a esse respeito.

• 11 meses depois...
Postado

Opa, eae Fabiano,

Este problema na gravação com o OBS é bem comum, geralmente acontece quando se usa a "Captura de jogo".

Se você estiver tentando capturar usando essa opção é bem comum que enfrente esse problema, pois se deve da dificuldade que o OBS tem em identificar e capturar o game.

Possiveis soluções:

1. Tente alternar entre as janelas (Alt+Tab), forçando uma tentativa de reconhecimento.

2. Utilize o modo de "Captura de tela" ou "Captura de janela"

Certifique-se que:

• O tamanho da cena esteja ajustado com o tamanho do quadro de trabalho (Quadrado preto usado para posicionar cenas para a transmissão), pois geralmente estes tipos de captura quando adicionados aparecem inicialmente no canto superior esquerdo, se for o caso, clique na cena de captura com o botão direito e selecione "Ajustar a tela".

Espero ter ajudado, estou a disposição para responde-lo.....

• 5 semanas depois...
  • 10 meses depois...
Postado

@Starkss Cara, estou com o mesmo problema de tela preta do amigo ali em cima. Porém, meu problema é na gravação de tela. O software reconhece quando utilizo gravação de janela, gravação de jogo... Porém, pra mim fazer a gravação livre do desktop e todos os programas que abro, a gravação de tela fica toda preta e não reconhece a imagem. Quando vou configurar essa configuração aparece "Monitor 0 1920x1080"e não reconhece nada. Já ajustei à tela conforme tu registrou ali e não achei nada na internet que resolvesse o problema, pois todos eram relativos à gravação de janela ou de jogo. Estranhamente uma única solução deu certo, que oi desativar a placa de vídeo integrada, porém aí desconfigura todo o vídeo do PC. Vale lembrar que antes de determinada atualização eu conseguia gravar a tela normalmente, neste mesmo computador. 

Possuo um notebook, GTX 1050TI, 16Gb Ram, Core i7-7700.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa ser um usuário para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!