Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Shatemui

Não consigo acessar a página de configuração do repetidor

Recommended Posts

Eu comprei um repetidor da TPLINK modelo AC750 RE200. Quando tento acessar a página de configuração não entra, mesmo por cabo ethernet ou via WIFI. Em Soluções de Problemas do Windows 7 diz que meu firewall está bloqueando o acesso, uso o Kaspersky, mesmo desativando esse firewall e do windows não consigo entrar. A pc está configurado para obter ip automaticamente. Eu não sei se o aparelho está com defeito ou se o firewall ainda está bloqueando mesmo desativado. Eu acredito que não seja defeito por que consigo acessar a página pelo celular. A página de configuração é acessada através do link tplinkextender.net ou pelo ip 192.168.0.254.

Editado por Shatemui

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

1º Verifica no manual do repetidor qual endereço padrão dele

2º Configure o gateway padrão em IPV4 para o mesmo endereço do repetidor e salve

3º Acesse o repetidor por qualquer navegador digitando esse mesmo endereço na busca

4º Entre com Login e Senha

5º Configure>Salve>Reinicie

6º Altere o IPV4 para mesma faixa de endereçamento da rede que está sendo repetida

7º Use a internet e seja feliz :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais