Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Micro Reiniciando


guto19

Posts recomendados

temperatura eu já confirmei que não é... eu também achei isso!

mas ta em 36º C cooler lapdado!!!

a fonte é de 400 W

eu achei que estava sobrecarregando a fonte pois eu tenho 4 coolers em meu case

então desliguei e o problema continua!

já passei a memória pros outros dois Slots e nada!!!

eu vou testar com outra memória!

valeu por enquanto galera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guto19@27 jul 2004, 10:50

temperatura eu já confirmei que não é... eu também achei isso!

mas ta em 36º C cooler lapdado!!!

a fonte é de 400 W

eu achei que estava sobrecarregando a fonte pois eu tenho 4 coolers em meu case

então desliguei e o problema continua!

já passei a memória pros outros dois Slots e nada!!!

eu vou testar com outra memória!

valeu por enquanto galera

Você está monitorando as voltagens? Esta placa mãe exige muito da fonte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q o problema foi a placa q você comprou, como vejo esse teu modêlo de placa dar problema...

O negócio aqui tá mudando, antes muitos malhavam a PcChips por causa dos defeitos, mas parece q a ASUS tá realmente mostrando, agora, sua "qualidade"... Esse tipo de "status" dispenso... (não digo ser esse seu caso, você pode ser uma vítima)

Troca de placa amigo, pois acho q a sua bichou... Mas, por desencargo, verifica as memórias antes...

Abraço,

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ufa... até que enfim, achei o defeito!!!

era algum mau contato entre processador e dissipador.... pois agora com outro um pouco pior, esta funcionando 100%...

mas eu concordo com o amigo, a Asus já deixou de ser aquela coisa de outro mundo!

bom pelo menos aqui ta estável!

valeu galera!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por guto19@27 jul 2004, 10:09

:wacko:  meu micro reinicia quando eu tento instalar um programa ou abrir uma foto...

o resto ta normal.... executar video ta beleza... jogo ta beleza!!!

o que pode ser????

Beleza?

Cara, apesar de você ter solucionado o problema, isso acontecia comigo (ainda acontece, mas é aleatório) Tem um pessoal ai dizendo que é devido a placa A7V8X-X "não se dar bem" com as placas da Nvidia. :naonao:

Eu tenho essa placa mãe e essa placa de vídeo e eu cheguei a instalar o driver novo da página da Nvidia e o micro ficava reiniciando as vezes. :muro:

Troquei o driver, fui para o 53.03, melhorou um pouco!!! Agora é ver no que acontece. :goff:

E também tinha um cara dizendo que ele fez um update de ROM e sanou o problema!!! :zoio:

Vou pesquisar um pouco mais sobre isso. QUalquer coisa escrevo aqui!!!

valeu

Leandro :aranha:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu achei que tinha solucionado o problema... mas após alguns dias... o problema retornou com menos frequência de vezes!

então eu desmontei meu micro todinho! separei tudo!!! e montei cuidadosamente com muita calma... o resultado foi que eu fiquei com ele ligado o final de semana inteirinho... joguei Need e conectado ao mesmo tempo e não desliguei!!!!

bom não reiniciou mais.... até consegui aumentar o core, por enquanto ta perfeito!

mas, qualquer problema eu volto a postar! :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!