Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Som do notebook vaio muito baixo


Posts recomendados

Olá!

Tenho um notebook Vaio (código SVF15325CBB), e recentemente meu HD estragou. 

Levei pra consertar, reinstalaram o windows e etc. Até aí tudo bem. 

 

Mas agora percebi que o audio está muito inferior ao que eu tinha antes (Placa Realtek high definition) 

Com headphones o audio está aparentemente tão bom quanto antes, mas sem fones o audio está muito baixo!

Nas propriedades tem uma mensagem de "dispositivo não migrado", do dia que foi feita a reinstalação do windows. (na imagem)

Alguem pode me ajudar?

 

dispositivo.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@alissomrex Antes eu usava o Windows 10 mesmo... 

Eu precisava ter meu notebook consertado com urgência, precisei até colocar um HD de 500GB ao invés do igual ao que veio no notebook (750GB), então mandei para um conhecido que trabalha com TI... 

Ele falou que a única solução seria a reinstalação do driver, o que eu fiz, mas não resolveu o problema.

 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 10 meses depois...

O meu problema é idêntico já fiz de tudo e não consigo ter o mesmo volume que eu tinha antes é inacreditável como o som ficou baixo demais os falantes estão todos funcionando. Antes eu ficava entre 30 e 40% do volume que já era suficiente hoje com 100% parece que esta com 10%   

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!