Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
João Pedro Soares

O ssd mais poderoso do mundo

Recommended Posts

e aí galera, vocês sabem qual é o SSD mais poderoso do mundo?

Bem, se não, então eu vós apresentam o OCZ de 3.2TB.

http://www.amazon.com/OCZ-Z-Drive-Height-Maximum-ZD4CM84-HH-3-2T/dp/B005HU0LT8/ref=sr_1_3?s=pc&ie=UTF8&qid=1465181302&sr=1-3&keywords=SSD&refinements=p_n_feature_three_browse-bin%3A6797522011#Ask

2wYu93s.jpg

Ele é considerado o SSD mais poderoso do mundo e também e o mais caro, o seu preço é uma baba, só $14,999.95

Mas ele faz jus a esse preço, a velocidade de leitura e gravação é nada menos do que 2GB/s, impressionante!

Gostaram? Então, quem tiver aí com R$52.873,32 de bobeira na conta, e esta pensando em comprar um SSD,

Fica a dica. :)

Quem comprar, poderá exibir para os amigos, a mega velocidade do Boot, que seria de aproximadamente 1s.

que seria o tempo de você apertar o botão power, e olhar para o monitor, e e ver o seu Windows todo carregado.

Descrição do SSD:

C Series at a Glance: sistema de armazenamento inovadora que mescla de hardware e software soluções gerenciadas com tecnologia proprietária design baseado em MLC Custo-benefício integrada com best-in-class de resistência;Avançado conjunto de recursos inclui modos de recuperação de dados e non-stop selecionáveis pelo usuário; Oferece o desempenho de milhares de unidades de disco rígido em um único servidor; Elimina I / O e largura de banda de estrangulamento até 2.800 MB / se 500.000 IOPS (por controlador SuperScale); camada de virtualização multifacetada que faz interface com o sistema de acolhimento; Permite TRIM, SCSI unmap, e monitoramento SMART por administradores de sistema; Facilita o desempenho escalável em aplicações empresariais e de centros de dados; filas estrutura de comando mais de balanceamento fila de complexos algoritmos originais; Permite a agregação do desempenho altamente eficiente, reduzindo a carga sobre os recursos do host

Traduzido pelo Google Translate.

valeu Galera.

Fui!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu deus, que absurdo o preço. Não importa o desempenho, um "treco" desses ainda tá caro demais :P

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

@João Pedro Soares lindo, só n coloco na minha máquina por 2 motivos, preço e não tenho mais PCI-E( livres) 

Compartilhar este post

Link para o post

Puxa e tem mais de 40 avaliação de quem comprou, puxa ou o pessoal de lá que tem muita grana ou sou pobre mesmo kkkkkkkkkkkkkk

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais