Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Recommended Posts

Olá, queria uma ajuda pra peço de uma configuração, pra vender.

Core i5 4690k - 3,5ghz (3,9 turbo)
MOBO MSI Z97M gaming

8GB (2x4gb) Corsair Vengeance 1600mhz (CMZ4GX3M1A1600C9)

Watercooler h100i gtx

Fonte Corsair CX750 - 750W

Placa de Video sapphire r7 360 nitro 2gb gddr5

2x 120gb ssd samsung 840 evo (rodando em raid 0)

hd 2tb seagate

gabinete spec 03 corsair, com 4 fans led azul corsair AF120

computador com 2 meses de uso

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Venda separado que ganha mais e vende mais rápido:

-Processador: R$900

-Placa-mãe (você não especificou o modelo corretamente, existe Gaming 3, 5 e 7)

-2x8Gb: R$250

-Water Cooler: R$500

-CX750: R$350

-R7 360: R$450

-SSD 120Gb R$300 (cada)

-HD 2Tb R$250

-Gabinete com fans R$350

Total: R$3600 (fora a placa-mãe)

Dificilmente alguém compra PC Gamer já montado usado, ainda mais que sua config ficou bem desequilibrada, não sei se o uso era exclusivo para jogos, mas você colocou uma placa de entrada num PC com potencial para high-end, sem falar na fonte que é grande demais.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Não recomendo muito vender o PC completo, realmente é difícil alguém comprar o setup usado, sempre vão querer jogar o preço lá embaixo. Até mesmo o GuilhermeGB comentou, algumas coisas aí estão digamos que "exageradas" kkk. Por exemplo, a fonte ta sobrando potência, uma pessoa que conhece acaba sabendo que poderia economizar aí. Outra coisa também são os SSDs, fazem o preço ir nas alturas também, mesmo dando um bom  desempenho (conheço gente usando esse SSD em Raid haha), na crise que estamos hoje, é meio arriscado. O mais recomendado realmente é você vender cada ítem separado, aproveita que o dólar ainda está em alta e as peças bem caras pra você vender a suas.

Digo isso por experiência própria, tinha um PC e saiu mais vantajoso vender separado do que acabar vendendo ele montado.

Obs:

1 - Os preços que o GuilhermeGB passou estão bem equilibrados, só não concordo com o H100i, porque novo é possível encontrar por 550, então o seu poderia pedir em torno de uns 450.

Mas também depende do tempo de uso, isso é bem  importante também.

2 - Se acabar decidindo vender separado, posso dar uma olhada na fonte, GPU e Watercooler, alguns amigos estão querendo fazer upgrade no PC e seria de grande interesse haha.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços que citei foram só uma base. Coloquei R$500 no WC porque vi novo por R$600, não sei bem o preço dele.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela ajuda pessoal..

Sobre a GPU e a fonte, é q eu usava 2x msi gtx 980ti pra trabalhar com desenvolvimento de plataforma grafica. E pra jogar também. Mas ai acabei vendendo, e como fiquei só no dota, acabei pegando essa mais ou menos.

A MOBO é Z97gaming. só tem essa "M" gaming, ta certinho la mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais