Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
JOAO87PEDRO

Windows 8 para windows 10

Recommended Posts

Em meu note utilizo o Windows 8 já faz um tempo, mas de uma hora pra outra veio uma atualização que reiniciou meu note e instalou o Windows 10 sozinho sem minha permissão. Pois bem, não quero ficar com ele, quero que volte ao Windows 8 pois me disseram que posso ser monitorado pela Microsoft com o 10. Como faço para voltar o 8? Preciso formatá-lo? Me disseram que a MS está forçando a todos usarem o 10 os usuários de Windows antigos que é o meu caso, é verdade?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lembrando que após julho não terá mais atualização gratuíta. Se você quer ficar no 8 ok, mas se mudar de ideia depois vai ter que comprar o 10.

Compartilhar este post

Link para o post

Por outro lado, se já finalizou a instalação do Windows 10:

- Primeiro: você pode solicitar para voltar a versão anterior e - incrivel !! - ele volta mesmo... =)

- Segundo: já ficou registrado seu update para o 10, então se posteriormente a data fim da atualização gratuita você resolver ir para o 10, basta apenas fazer uma instalação LIMPA que os servidores da MS irão reconhecer seu direito à licença.

Curta!

:D

Compartilhar este post

Link para o post

@JOAO87PEDRO  Sobre a questão de privacidade, no Windows 8, também é sugerido configurar algumas delas após o término da instalação.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais