Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Projetinho de som não deu certo. caixa chiando alto


Posts recomendados

59 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@renatojg7 Bom dia

 

É assim mesmo som tem seus mistérios no meu carro e no meu quarto estou sempre mexendo rsrsrs.

Você poderia colocar um cd-player com entrada auxiliar para ver se resolveria esse problema, ou trocar esse módulo por um que tenha entrada RCA.

 

Abs Edvaldo 

Realmente uma pena mesmoç. Antes de começar este projeto, Eu estava escolhendo entree comprar umas caixinhas de som via usb para pc ou comprar o modulo que tenho. Ambos custavam 100 reais. Preferi começar o projeto porque tinha já uma fonte de pc parada e caixas de dom de home theater. Acabou que, com aterramento e cabos e afins, Gastei uns 250 reais e não consegui som. 

Uma pena ..

Fica a dica, quem não entende, não se arrisque muito. 

Ou, pergunta aqui no forumm primeiro antes de comprar as coisas. O pessoal entende muito. 

 

Obrigado 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

@renatojg7 Errando que se aprende e tentando fazer algo que você não sabe você ganha conhecimento, eu já dei tanta cabeçada com esse negócio de som, informática e eletrônicos em geral as vezes da certo as vezes não faz parte.

 

Abs Edvaldo

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

40 minutos atrás, Edvaldo J. Frederico disse:

@renatojg7 Errando que se aprende e tentando fazer algo que você não sabe você ganha conhecimento, eu já dei tanta cabeçada com esse negócio de som, informática e eletrônicos em geral as vezes da certo as vezes não faz parte.

 

Abs Edvaldo

Ta certo! isso ai! 

Vou deixar essas coisas aqui guardadas. Talvez eu aproveite quando comprar um carro.

Me indica um som legal, com sub pra pc? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!