Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa noite , tenho um 

Processador: DualCore Intel Core 2 Duo E7500, 2933 MHz

placa-mãe: ECS G31T-M7

Memória: 4,00 GB

Placa de vídeo: GTX650

Fonte: Corsair 400cx

Estou pensando em montar um outro computador e queria saber se posso aproveitar a fonte e a placa de video . Não penso em jogar tudo em alta qualidade , algo no médio pra mim ja esta bom. E queria gastar o menos possivel , tem como me darem algumas dicas?

Postado

@fabioguerra Amigo infelizmente essa sua placa-mãe não suporta i3,i5 nem i7,pelo que mostra nos suportes a sua placa são '' Core 2 Quad/Core 2 Duo / Pentium Dual-core (E21xx series)/Celeron 4xx processors'' ou seja para dar uma melhorada não tão forte mas boa seria o Core 2 Quad ou um Celeron Quad Core.Ou seja para dar um upgrade com bastante diferença para um i3 que ja é o suficiente para essa gtx 650 seria uma placa-mãe nova e um I3,Espero ter ajudado! ;)

Postado

Achei isso por R$500,00 e é usado , com 4gb de memoria . Vale a pena? e alguem conhece lojas que vendem produtos usados?

Marca da placa-mãe:IntelSlots de expansão:PCI, PCI Express

Formato:MicroATXTipo de memória:DDR3 SDRAM

MPN:

DQ690W 2120T

Número de slots de memória:4

Marca da CPU:IntelTipo de soquete:LGA 1155/soquete H2

Série de CPU:Core i3 de 2ª geraçãoInput/ Output Ports:Ethernet (RJ-45), Parallel (IEEE 1284), SATA I, SATA II, USB 1.0/1.1, USB 2.0

Velocidade do relógio da CPU:2.6GHzCache L2 de CPU:512KB

Velocidade de bus da CPU:100MHzCache L3 de CPU:3MB

Number of CPU Cores:2

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!