Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luan Cardoso

Forçar uma resolução 16:9 em 75hz?

Recommended Posts

Não sei se estou no lugar certo, peço desculpas caso eu não esteja. Tenho uma gtx 750 e rescentemente descobrir como criar resoluções personalizadas pelo painel de controle. Meu monitor, por padrão é 1366x768 @60hz, e mesmo assim eu consegui criar essa mesma resolução, que é 16:9, em 75hz e consigo usá-la perfeitamente na área de trabalho, o meu problema é que só alguns jogos é que detectam a resolução personalizada, ou seja, alguns jogos não detectam tal resolução mesmo com a resolução custom setada na area de trabalho e esse é o meu problema! É possível que através de algum software ou procedimento eu consiga forçar um determinado jogo a reconhecer essa resolução personalizada? Atualmente jogo warface e ele não reconhece nenhuma res custom q eu crie. Outros jogos como BF4 e R6 Siege detectam, mas o Warface e alguns outros jogos não. O warface, por exemplo, só pega 75hz quando eu coloco uma resolução 4:3 ou 16:10, e por isso me obrigo a jogar com a imagem toda achatada (1280x960) só pra ter o privilégio de usar 75hz em vez de 60hz (acreditem, faz muita diferença aumentar a taxa de atualização da tela!)

Monitor: Philips 19IEL 

Driver de vídeo atualizado!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você ta  forçando e ta dando problema, recomendo usar 60hz. Eu uso 75hz em um aqui mas ele libera e nao da problema. Mas se o seu ta dando, seu monitor vai dar problema!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais