Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Entre para seguir isso  
Luan Cardoso

Forçar uma resolução 16:9 em 75hz?

Posts recomendados

Não sei se estou no lugar certo, peço desculpas caso eu não esteja. Tenho uma gtx 750 e rescentemente descobrir como criar resoluções personalizadas pelo painel de controle. Meu monitor, por padrão é 1366x768 @60hz, e mesmo assim eu consegui criar essa mesma resolução, que é 16:9, em 75hz e consigo usá-la perfeitamente na área de trabalho, o meu problema é que só alguns jogos é que detectam a resolução personalizada, ou seja, alguns jogos não detectam tal resolução mesmo com a resolução custom setada na area de trabalho e esse é o meu problema! É possível que através de algum software ou procedimento eu consiga forçar um determinado jogo a reconhecer essa resolução personalizada? Atualmente jogo warface e ele não reconhece nenhuma res custom q eu crie. Outros jogos como BF4 e R6 Siege detectam, mas o Warface e alguns outros jogos não. O warface, por exemplo, só pega 75hz quando eu coloco uma resolução 4:3 ou 16:10, e por isso me obrigo a jogar com a imagem toda achatada (1280x960) só pra ter o privilégio de usar 75hz em vez de 60hz (acreditem, faz muita diferença aumentar a taxa de atualização da tela!)

Monitor: Philips 19IEL 

Driver de vídeo atualizado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Cara, se você ta  forçando e ta dando problema, recomendo usar 60hz. Eu uso 75hz em um aqui mas ele libera e nao da problema. Mas se o seu ta dando, seu monitor vai dar problema!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Este tópico está parado há muito tempo. Certifique-se que a sua mensagem tem a ver com o tema sendo discutido. Obrigado.

Junte-se à conversa

Você pode postar agora e cadastrar-se depois. Se você tem uma conta, faça o login para postar.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Só é possível ter até 75 emoticons.

×   O link foi automaticamente convertido para mostrar o conteúdo.   Clique aqui para mostrá-lo como link comum

×   Seu texto anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

Entre para seguir isso  





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

GRÁTIS: minicurso “Como ganhar dinheiro montando computadores”

Gabriel TorresGabriel Torres, fundador e editor executivo do Clube do Hardware, acaba de lançar um minicurso totalmente gratuito: "Como ganhar dinheiro montando computadores".

Você aprenderá sobre o quanto pode ganhar, como cobrar, como lidar com a concorrência, como se tornar um profissional altamente qualificado e muito mais!

Inscreva-se agora!