Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Impressora em rede com atraso na impressão


Posts recomendados

Bom pessoal, tenho uma impressora aqui que está em rede, uma HP p3015. Recentemente tive que instalar esta impressora em um PC pois uma outra está parada no momento. O problema é que quando mando imprimir deste PC, ela imprime normalmente e o documento fica preso na fila de impressão com o status "Enviar a impressora", e quando tento mandar outro arquivo fica preso embaixo deste na fila também.

 

Tenho outros 3 computadores que imprimem nesta impressora e nenhum deles apresenta este problema, somente no PC que instalei recentemente.

 

Detalhe que quando mando imprimir do PC que dá o problema na fila de impressão, nenhum outro consegue imprimir até que o documento seja excluído (o que leva um tempo) da fila de impressão do PC que está com o problema.

 

A impressora é ligada em rede, tem IP próprio que é usado para instalar ela através da rede.

 

Qualquer detalhe basta pedir. Obrigado.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!