Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual o melhor?


Posts recomendados

Olá, pessoas. Tenho uma placa mãe Foxconn G31MVP/G31MXP. Meu processador atual é um DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz, muito fraco para minhas atividades cotidianas. Sei que minha placa mãe não suporta qualquer processador, principalmente aqueles mais potentes, porém, quero comprar un melhor possível que seja compatível com essa minha placa mãe. Algum de vocês pode me ajudar?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 horas atrás, NASCARBR disse:

Qual é a configuração completa e o uso do PC? Essa é a lista de compatibilidade da placa-mãe: http://www.cpu-upgrade.com/mb-Foxconn/G31MXP.html


placa-mãe: Foxconn G31MVP/G31MXP;
Processador: DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 730;
4GB de memória RAM, 500GB de HD.

Bom, eu sempre usei ele para coisas básicas, porém ultimamente tô querendo jogar alguns jogos e os mais atuais eu vi que não rodam, por isso quero fazer esse upgrade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
33 minutos atrás, Castanho disse:


placa-mãe: Foxconn G31MVP/G31MXP;
Processador: DualCore Intel Pentium E5300, 2600 MHz;
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GT 730;
4GB de memória RAM, 500GB de HD.

Bom, eu sempre usei ele para coisas básicas, porém ultimamente tô querendo jogar alguns jogos e os mais atuais eu vi que não rodam, por isso quero fazer esse upgrade.

Se fala dos lançamentos recentes, além do processador precisa de VGA nova e mais 4GB de RAM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...