Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Montagem de pc (inexperiente)


Posts recomendados

Boa noite pessoal, tudo bem?

 

Então, estou querendo montar um PC exclusivamente para jogos, sem nada de edição ou coisa parecida... Sou bem casual, e não me importo em ter que abaixar um pouco os gráficos... Já que o que mais jogo é World of Warcraft e ele não demanda um PC tão potente assim, mas gostaria de rodar os jogos da atualidade com qualidade aceitável.

 

Pesquisei algumas coisas, mas sempre fica faltando uma coisinha... pois bem, pensei em investir em um processador mais novo, que poderia segurar em um futuro upgrade da placa de video, caso eu sinta necessidade, daqui há algum tempo... me corrijam se meu pensamento estiver errado...

 

Prentendo gastar no máximo 4 mil reais, e acredito que com esse valor dê pra montar uma coisa boa e mais duradoura... não entendo nada de overclocks e nem pretendo fazer.. usarei o mais stock possível...

 

Então, montei isso aqui e gostaria que vocês me ajudassem nas correções, dicas, etc... Muito obrigado!!

 

- PROCESSADOR INTEL CORE I5-6500 SKYLAKE 3.2GHZ CACHE 6MB, LGA 1151, BX80662I56500 - BOX
- placa-mãe GIGABYTE GA-B150M-D3H DDR4, CHIPSET B150, LGA 1151 - BOX

- MEMORIA KINGSTON HYPERX FURY 4GB (1X4) 1600MHZ BLACK, HX316C10FB/4 - BOX  (OBSERVAÇÃO: seriam 2 placas dessa, mas eu acho que elas não são as mais indicadas, por serem DDR3, ou não faria diferença?)

- PLACA DE VÍDEO EVGA GEFORCE GTX 970 4GB GDDR5 256BIT, 04G-P4-1970-KT - BOX

- HD WESTERN DIGITAL 1TB CAVIAR BLUE SATA III 3.5, WD10EZEX - OEM

- GABINETE AEROCOOL GT BLACK, EN52209 - BOX

- FONTE EVGA 500W 80 PLUS WHITE PFC ATIVO 100-W1-0500-KR - BOX

 

Isso tudo incluindo frete sai pra mim por: à vista R$3.901,18, portanto dentro do orçamento.

 

MUITO OBRIGADO!

 

EDIT:

 

Seguindo a recomendação, substitui a memória por essa MEMÓRIA KINGSTON DDR4 HYPERX SAVAGE 8GB (1X8), 2133MHZ, HX421C13SB/8 - BOX, usando somente um pente de 8gb mesmo, e a fonte pela FONTE XFX 500W XT BRONZE FULL WIRED 80+BRONZE, P1-500B-XTFR - BOX... continuando mais ou menos o mesmo preço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!