Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde pessoal, peço a ajuda de vocês na seguinte situação: tenho um ultrabook da Dell, um inspiron 14z que está travando muito, quando liga ele aparece uma mensagem que a bateria está com problema, não tenho a mensagem aqui comigo, recentemente eu troquei o HD e coloquei um SSD o desempenho melhorou más ainda continua travando, já formatei ele, limpei as memórias, no diagnóstico só aparece o problema da bateria, a bateria defeituosa pode provocar esses travamentos? E tem mais uma coisa também, sempre o Office aparece uma mensagem dizendo que não consegue localizar a licença, sendo que o serial do Office está funcionando normalmente.

Peço por favor ajuda de vocês, já tem varias coisas e nada resolveu.

Obrigado!!

• Administrador
Postado

@LuisGuitar em relação ao Office, sendo uma dúvida não relacionada ao problema relatado, pedimos que você abra um novo tópico no seguinte local: http://forum.clubedohardware.com.br/forum/39-microsoft-office/

Quanto à sua dúvida, não ficou claro para a gente o que você quer dizer com "travando": (1) seu computador funciona normalmente mas você está tendo problemas de "lag", isto é, o computador está lento para responder comandos ou (2) seu computador trava no sentido de "congelar", tudo para de funcionar? Por favor, esclareça para que possamos ajudá-lo. Se for a primeira opção, informe em quais programas você está sentido o problema, enfim, adicione mais informações que nos ajudem a entender o que realmente ocorre. Obrigado.

Postado

Ele funciona normalmente, ele congela e após um tempo ele volta, isso ocorre quando o usuário está usando o Office e o outlook fica aberto o tempo todo, o que me deixa mais confuso é que, eu fiz a instalação do Windows 10 e do Office 2013 faz uma semana, e nessa instalação eu realizei a troca do HD por um SSD. Quando liga ou reinicia o computador após a tela de POST, aparece uma mensagem dizendo que a bateria está com problema, não são exatamente essas palavras segue a imagem do erro em anexo, eu queria saber se a bateria pode estar ocasionando isso, pois quando realizei a troca do HD verifiquei se tinha sujeira na ventoinha do cooler e não tinha e também quando ocorre esses travamentos não consigo mexer em outros programas, por exemplo: por conta do erro da licença do office, eu fui trocar o Gateway da maquina e abria a central de rede e compartilhamento, tive que reiniciar o notebook e ainda assim ele tava muito lento para reiniciar, tando que tive que desliga-lo, isso já vem de algum tempo. Outro exemplo que aconteceu ontem, quando o usuário foi enviar um e-mail pelo outlook demorou muito tempo até que consegui-se enviar o e-mail, ai pareceu a mensagem que o programa não estava funcionando e depois voltou e enviou o email. 

Esse notebook é do meu trabalho, espero que tenha ficado mais claro a descrição do problema.

Obrigado

erro.jpg

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!