Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iogurte

Smartphone xiaomi

Recommended Posts

colega eu possuia o redmi2 pro (até recomendo pegar este ao invés do modelo de 1gb de ram).... É um smartphone que vai lhe surpreender, o sistema miui é de dar "água na boca", a principio ele pode parecer estramo más é super simples e tem varias funcionalidade muito uteis, alem de dar para personalizar o cel por completo pela loja de temas.

em questão de desempenho ele não deixa nada a desejar, somente se você for de jogar muito ele vai sofrer um pouco esse se tratar da versão de 1gb ram.

a câmera é espetacular, decepciona em ambientes noturnos más se mostra extremamente competente em ambientes com iluminação razoável. 

em questão de autonomia para meu uso (pouco tempo mexendo e wifi ligado 15h por dia) chegava a 2 dias com 6 horas de tela..

resumindo é um ótimo cel, ressaltando que é um cel intermediário e não se pode exigir muito dele..... Más para ter um uso mais fluido recomendaria a versão de 2gb se possível 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já usei esse celular, é muito bom recomendo. Principalmente a câmera, a qualidade da foto é maravilhosa, garanto que não vai se arrepender!

Compartilhar este post

Link para o post

Lucas Zampirolli 

FuryHost

Obrigado pelas dicas. Acontece que consegui recuperar meu Samsung e por enquanto vou ficar com ele.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais