Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
iogurte

Smartphone xiaomi

Recommended Posts

colega eu possuia o redmi2 pro (até recomendo pegar este ao invés do modelo de 1gb de ram).... É um smartphone que vai lhe surpreender, o sistema miui é de dar "água na boca", a principio ele pode parecer estramo más é super simples e tem varias funcionalidade muito uteis, alem de dar para personalizar o cel por completo pela loja de temas.

em questão de desempenho ele não deixa nada a desejar, somente se você for de jogar muito ele vai sofrer um pouco esse se tratar da versão de 1gb ram.

a câmera é espetacular, decepciona em ambientes noturnos más se mostra extremamente competente em ambientes com iluminação razoável. 

em questão de autonomia para meu uso (pouco tempo mexendo e wifi ligado 15h por dia) chegava a 2 dias com 6 horas de tela..

resumindo é um ótimo cel, ressaltando que é um cel intermediário e não se pode exigir muito dele..... Más para ter um uso mais fluido recomendaria a versão de 2gb se possível 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante

Já usei esse celular, é muito bom recomendo. Principalmente a câmera, a qualidade da foto é maravilhosa, garanto que não vai se arrepender!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Lucas Zampirolli 

 FuryHost

 

Obrigado pelas dicas. Acontece que consegui recuperar meu Samsung e por enquanto vou ficar com ele.

 

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora





Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×