Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Paulopedro

Placa-mãe travando e apagando o vídeo

Recommended Posts

Boa noite,

Estou com um problema cavernoso, montei um PC e o bendito não funciona direito...

Vamos lá:

Mobo-gigabyte GA-945GCM-S2C

Intel P4 3.0

2 x 1gb memória 

Fonte de 250w

Esse cara,eu formatei e está ligando normalmente,porém ao procurar por atualização do win7 ele diz que não tem nenhuma,vou no site da gigabyte baixar os drivers ele não baixa e quando baixa não instala.

Após um certo tempo,o monitor apaga e o PC continua ligado,ventoinhas LEDs...

Acredito que seja placa-mãe,mas como sou persistente e ela funciona,estou querendo muito faze-la funcionar...

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Essa fonte tem marca?

Já verificou no Windows Update se está ativado a atualização automática? http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/windows-update

Compartilhar este post

Link para o post

Testa tudo em separado, como as memórias, se tiver outra fonte testa tmb, e por aí vai. Tem que ir eliminando as possibilidades para só então condenar a placa-mãe.

Veja tmb se ela (placa-mãe) não tem capacitores estufados. Verifique a temperatura do processador tmb, veja se o cooler tá bem instalado.

[]'s

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
22 horas atrás, Spectrum..!! disse:

Essa fonte tem marca?

Já verificou no Windows Update se está ativado a atualização automática? http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/windows-update

Update não vai...

Acho q deve ser capacitor mesmo

22 horas atrás, Phoenyx disse:

Testa tudo em separado, como as memórias, se tiver outra fonte testa tmb, e por aí vai. Tem que ir eliminando as possibilidades para só então condenar a placa-mãe.

Veja tmb se ela (placa-mãe) não tem capacitores estufados. Verifique a temperatura do processador tmb, veja se o cooler tá bem instalado.

[]'s

Isso mesmo...

Já fiz de tudo...

Agr to achando q deve ser capacitor mesmo...

Um quadrado está meio descascando...

Vou baixar o manual da novo e ver quem é esse cara...

Trocando volto aqui para falar o que deu...

Obrigado 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais