Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor monitor para pc.


Posts recomendados

Se não me engano no começo de 2014 me recomendaram como melhor monitor para PC o LCD LED IPS...WIDESCREEN. Me escreveram que este monitor era o que entregava melhor a imagem, sem sombras, sem clarear o monitor se nossos olhos subissem ou descessem. Eu observo estes defeitos em todos monitores p/ computador. Somente as telas de smartphones, tablets, e notebooks não apresentam este problema de reflexão da luz tornando a imagem muito clara, ou escura. No presente qual é o melhor monitor para PC? Um de 15 polegadas estaria custando aproximadamente quanto? Grato. :confused:

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Eu verifiquei no site da LG se eles fabricam um monitor...IPS Full HD de 15 polegadas, e me responderam que não comercializam monitores com tamanhos inferiores a 21,5 polegadas do tipo IPS. Portanto retorno a este fórum para verificar se alguém conhece uma outra marca que não seja a LG que fabrique monitores para PC...IPS Full HD de 15 polegadas. O mais próximo que encontrei foi o TV monitor LG LED IPS 21.5 FHD (21.5 polegadas). Estou procurando marcas que fabriquem produtos de qualidade sem preços abusivos. Obrigado a quem orientar.:huh:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!