Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Brainiac019

Melhor monitor para pc.

Recommended Posts

Se não me engano no começo de 2014 me recomendaram como melhor monitor para PC o LCD LED IPS...WIDESCREEN. Me escreveram que este monitor era o que entregava melhor a imagem, sem sombras, sem clarear o monitor se nossos olhos subissem ou descessem. Eu observo estes defeitos em todos monitores p/ computador. Somente as telas de smartphones, tablets, e notebooks não apresentam este problema de reflexão da luz tornando a imagem muito clara, ou escura. No presente qual é o melhor monitor para PC? Um de 15 polegadas estaria custando aproximadamente quanto? Grato. :confused:

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

@Brainiac019 qual o seu orçamento para o monitor? 

O LG 23MP55HQ IPS FullHD, tem sido uma boa pedida.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado pela sugestão Alissomrex. Este monitor da LG não da os problemas de reflexão que mencionei? Então...para um monitor de 15 polegadas eu pago até R$800,00. É mais caro que isto?

Compartilhar este post

Link para o post

@Brainiac019 olá. 

Este monitor citado não tem problema de reflexos, já que o mesmo é IPS. 

Este modelo é muito vendido, por ser custo x benefício. Diferente dos da Benq, que 

tem as mesmas especificações, e é caro.

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bom...assim que possível irei procurar este monitor IPS da LG. Ja a um bom tempo atrás me recomendaram procurar monitor do tipo IPS da LG por não apresentar reflexão, e ter um bom custo. Irei deixar anotado isto ai...LG 23MP55HQ IPS FullHD.

Muito obrigado. :thumbsup:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu verifiquei no site da LG se eles fabricam um monitor...IPS Full HD de 15 polegadas, e me responderam que não comercializam monitores com tamanhos inferiores a 21,5 polegadas do tipo IPS. Portanto retorno a este fórum para verificar se alguém conhece uma outra marca que não seja a LG que fabrique monitores para PC...IPS Full HD de 15 polegadas. O mais próximo que encontrei foi o TV monitor LG LED IPS 21.5 FHD (21.5 polegadas). Estou procurando marcas que fabriquem produtos de qualidade sem preços abusivos. Obrigado a quem orientar.:huh:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais