Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
jairhenrique96

Erro ao conectar dispositivos ao wifi de casa

Recommended Posts

Olá. Estou com um problema a um certo tempo, sempre que coloco a senha do wifi e tento conectar a rede, o celular não conecta. Notebooks conectam sem problema.
Mas existe um pequeno detalhe: ao clicar no celular no nome da rede - Modificar a Rede - Opções Avançadas - Estático e colocar no Endereço IP "192.168.0.12" e o gateway "192.168.0.1", o celular simplesmente conecta ao Wifi sem problemas.
É ruim colocar essas configurações toda hora em qualquer dispositivo móvel que tenta se conectar ao meu WiFi de casa. Preciso de uma solução para ele conectar sem ter que alterar nada, apenas colocando a senha da rede Wireless.
Será que é alguma configuração no Roteador? 
Ele é um TP-LINK TL-WR720N

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Independente de usar o WPS ou não, continua com o mesmo problemas. Ao apertar o WPS fica carregando eternamente a mensagem: WPS realizada. Conectando-se à rede....

Eu acredito muito que seja algum erro de configuração do roteador, mas não sei como consertar isso.

Alguém poderia dar uma luz a esse probleminha chato?

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

O WPS precisa ser síncrono. Primeiro no router, depois no dispositivo a ser conectado. Está seguindo esta lógica?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais