Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Yoko_Kaos

R9-270X - Dificuldade para instalar driver.

Recommended Posts

Olá, tudo bem?
Bom amigos, eu estou com um problema bem chato que começou nessa sexta feira...
Eu iniciei o computador normalmente, e fui iniciar o Shadow of Mordor, para descontrair, mas logo depois do jogo abrir, a tela ficou preta e o teclado travou...
Reiniciei o pc, e assim que o windows 10 terminava de carregar, acontecia a mesma coisa, tela preta, teclado travado e o monitor delisgava após um período de tempo...

Iniciei um boot por dvd, restaurei o sistema até a o dia anterior... o problema continuou. Formatei o pc, reinstalei o windows, tudo parecia bem... até acontecer o mesmo erro antes mesmo de instalar os drivers da placa-mãe e da placa de vídeo... Instalei o windows 8 provisoriamente e não instalei nenhum driver, da placa de vídeo, não travou mais...
A placa de vídeo por sua vez dá sinais de vida, coolers ligam, ela passa imagem para o computador, mas está limitada pela falta do driver...
Instalei o Aida64 para ver era problema de reconhecimento, mas não era, como podem ver na imagem a baixo:Aida.jpg

aqui esta uma do gerenciador de dispositivos: 

Gerenciador de dispositivos.jpg

realmente não sei mais o que fazer, toda vez que instalo o driver especifico da placa para a versão do windows que estou usando ele trava, a tela fica preta e ai tenho que restaurar para antes de instalar o driver

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se possível, desative o vídeo on-board na bios.

Instale os drivers do seu chipset, que não foram corretamente instalados, e reinicie o PC

Desinstale esse "Adaptador de Vídeo Básico da Microsoft", marque a opção "Excluir os drives do PC" e reinicie.

Deixe que o Windows busque e instale o driver (é necessário estar on-line).

Depois faça a atualização do driver, se achar necessário.

• Curtir 2

Compartilhar este post

Link para o post

Testei as sugestões, e mais algumas que vi pesquisando no google, nenhuma deu certo, nem no meu pc nem, em outro computador que coloquei a placa, ela simplesmente não aceita que instale o driver de vídeo... ela não esta queimada mas parece que não tem mais como utilizar ela...

Agradeço a atenção de todos, e as sugestões

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais