Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

R7 360 ou 750ti + (pc barato)


Posts recomendados

2 minutos atrás, Phoenyx disse:

Depende de quanto pode gastar ao total.

Com estas placas de vídeo aí você pode ir de I3 ou FX 6xxx, placa-mãe compatível, 8GB de memória, fonte de 400/430W XFX/Corsair, gabinete Cougar Archon ou MX 300, HD 1TB Seagate ou WD... Acho que é por aí.

Eu quero o mais barato possível principalmente o processador, que tem uma diferença gritante de um i5 pra esses pentiums, o celeron g1820 ou o amd 5150 gargalam com essas placas? o minimo seria 1500 a 1800. monitor tenho um velho que não e nem full hd acho que e um quadrado 1600x1200.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Phoenyx disse:

Então vai de FX6300 e pega uma placa-mãe com o chipset 760G como esta: http://www.kabum.com.br/cgi-local/site/produtos/descricao.cgi?codigo=27264&origem=52&gclid=CP-BxoyBpM0CFU0IkQodgMUNoA

 

Celeron e APUs AMD não são recomendados no seu caso.

O kit com 8gb desse processador ta saindo 1200 no minimo, só vai sobrar 800 pra placa de vd, eu não pederia substituilo por um 4300?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...