Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pc nao se conecta com windows, so com linux


Posts recomendados

Boa tarde sem mais ou menos meu pc nao se coneta com a internet de jeito nenhum eu utilizava um roteador e apenas o celular se conectava o PS3 tambem nao conseguia se conectar. Decidi então conectar o cabo de rede direto no PC continuava a mesma coisa, então decidi tentar com o LIVE Ubuntu e Porteus e eis que eles conseguem se conectar normalmente com a Internet, por que nao consigo me conectar com o Windows? Todos os drivers estão atualizados.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então aqui nao uso modem apenas roteador eu conecto um cabo de rede que vem direto de um outro lugar.

Eu usava um roteador, o linux reconhecia uma conexao mas nao abre nada, so consigo usar o wi - fi desse roteador no celular nem no PS3 funciona

porém ao conectar esse cabo de rede direto no PC funciona normalmente, porém apenas no linux

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!