Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Boa tarde amigos, estou em dúvida em duas coisas!

Vendi a minha GTX 770, Vale realmente comprar a GTX 970? Para futuros jogos como o Battlefield 1, outro problema é que eu tenho um monitor de 60hz, resolução padrão dele e 1366x768. Sendo que pega 1080p também (FULL HD), será que vou aproveitar a placa bem nesse meu monitor?! , vou jogar em FULLHD, ou é melhor eu investir primeiro em um monitor de 144hz? Tem monitor barato nessa frequência? .. Essa são as minhas dúvidas

Agradecido!!!!

Postado

@ramonsantospinto

Da GTX 770 pra 970, tem uns 40% ou mais de diferença.. Vale a pena sim..

Num monitor desses, nem a GTX 770 estava sendo bem aproveitada.. Dependendo do resto do PC, vai surgir o famoso gargalo na CPU.. Convém trocar o monitor, se possível, pra um FullHD..

Monitor de 144HZ é uma "frescura" pra jogadores profissionais.. 

• Curtir 1
Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@ramonsantospinto

Num monitor desses, nem a GTX 770 estava sendo bem aproveitada.. Dependendo do resto do PC, vai surgir o famoso gargalo na CPU.. Convém trocar o monitor, se possível, pra um FullHD..

Hmmmm entendi, porque todos falam desse famoso 144hz que a diferença é enorme.... Sendo assim pegando um monitor sendo 1080p (resolução nativa), já da uma grande diferença e aproveitará tudo? Tenho um i7 4790K + 16GB de memória ram...

Poderia me recomendar um monitor com essa resolução com um bom preco? 24 polegadas ... Obrigado pelo esclarecimento.

Postado
1 hora atrás, RS Faria disse:

@ramonsantospinto

Hmmmm entendi, porque todos falam desse famoso 144hz que a diferença é enorme.... Sendo assim pegando um monitor sendo 1080p (resolução nativa), já da uma grande diferença e aproveitará tudo? Tenho um i7 4790K + 16GB de memória ram...

Poderia me recomendar um monitor com essa resolução com um bom preco? Obrigado pelo esclarecimento.

Edit: pensando nesse benq http://m.kabum.com.br/produto/46549/monitor-gamer-benq-led-24-full-hd-1ms-hdmi-rl2455hm/?tag=Benq

Sera qq tem outro benq 24pol 1080p mais barato?

Postado

Esse lance de monitor 144HZ, tempo de resposta de 0,00000000000001ms ( exagero ) é só pra quem é MUITO exigente, normalmente jogadores profissionais. Se você tiver $$ pra comprar tudo bem, mas n precisa se matar pra comprar, n é uma NECESSIDADE, eu diria que é uma "frescura" como dito acima. EU, PESSOALMENTE, prefiro pegar essa diferença e comprar um mouse/teclado bem bom.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!