Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Olá pessoal do clubehardware, sou novo aqui. Estou precisando de umas orientações de vocês.

Eu tenho esse meu notebook desde 2012 +-. 

Comprei ele especificamente na época para jogos, ele rodava de boa ( Tudo no high ) jogos como Dota2, Battlefield 3 ,DarkSiders, Mirror Edge, Deus EX entre outros.

Porém ja faz algum tempo que o desempenho dele diminuiu drasticamente, roda tudo no médio e olhe lá. rs

Ja formatei e nada.

Gostaria de saber de vocês se notebook existe "vida útil" em questão de desempenho ou algo que eu possa fazer para voltar ao desempenho de antes.
Aqui vai alguns detalhes sobre o notebook que alterou com o tempo:
- Ele não fica mais ligado sem estar na tomada.

- Ele esquenta bastante e desliga sozinho se eu não deixar algo ventilando por baixo.

Coloquei em anexo as config basicas do note.

Valeu!

Config.jpg

• Membro VIP
Postado

Bateria ou carregamento, ou os dois, estão com problemas. Ou troca a bateria ou leve numa assistência para verem qual é o problema.

Quanto ao desligar e superaquecer, provavelmente o cooler está com muita sujeira, seria bom a desmontagem para limpeza.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!