Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Smart tv philco ph39f33dsg led - aplicativos não funcionam


Posts recomendados

Smart TV Philco PH39F33DSG LED

Alguns aplicativos da minha Smart TV não estão funcionando corretamente: Youtube e Netflix.

Youtube: Consigo abrir normalmente, aparece os vídeos para eu escolher, contudo, quando abro o vídeo ele fica carregando infinitivamente. OBS: O vídeo era de 13s

Netflix: Abro o aplicativo Netflix, ele carrega e não abre a tela inicial da Netflix onde eu poderia conectar minha conta, dá o erro "Não foi possível conectar à Netflix. ui-108". Anexado deixarei o erro que aparece na TV após eu apertar em mais detalhes(do problema). E sim, eu já apartei ali em "Verificar rede" e deu tudo ok.

 

Minha internet é 5 mega e no adaptador diz que o sinal está 93%(muito bom). O aplicativo de navegador funciona perfeitamente, consigo acessar a internet normalmente por ele, problema ta nesses outros. O que será que poderia ser? 

4fd5dd79-ecd5-49c0-af2f-66bc653a6ee6.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, sisle1 disse:

Então só comprando o chromecast para eu conseguir fazer algo além de navegar usando o navegador Opera? .-.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 meses depois...

amigo, você deve registrar seu aparelho para reproduzir midias protegidas.. entre no menu de sua tv vá em configurações procure pelo divx .. de um click  em seguida  ira gerar um código... entre no site http://vod.divx.com pela tv ou pc mesmo, crie um usuário  e insira o código do dispositivo . pronto seu dispositivo estará apto..isso ja aconteceu com a minha e deu certo....caso nao der  você deve baixar o software no site do fabricante em drives  inserindo os 15 digitos do modelo do seu televisor e seguir os passos corretos informados no tutorial em pdf que vem junto nao tem erro. mas essa segunda  opção é para  aplicativos que nao abrem como face, e youtube, seu caso parece ser somente a liberação do dispositivo.. beleza...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!