Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Não rodo tera com gt9800, upgrade necessário. gastando pouco.


Posts recomendados

Boa tarde amigos,

Estou naquela situação de querer gastar o minimo possível e antes de gastar gostaria da valiosa opinião de vocês!

 

Não estou conseguindo rodar Tera Online, o joga da crash e avisa "memoria insuficiente"

Computador:

Processador Intel core 2 duo 2.93 Ghz E7500 (será que preciso trocar o processador ou fazer um overlock?)

4 Gb de Ram (será que preciso aumentar de 4 gb para 8 Gb?)

Fonte Corsair 430w

Placa de Video GT 9800 1gb, 256 bits, ddr3 (será que preciso trocar por um GTX 550 ti  1GB DDR5(399 reais) ou um R7 250  2GB, DDR3(380 reais)? )

Windows 7 32 bits (Será necessário formatar para 64 bits?)

 

Bom galera provavelmente das ações acima a serem feitas o ideal seriam todas, mas digamos que eu so tenha uma bala e só possa trocar 1 peça (processador, ram, placa de video).

Dinheiro esta curto, como faço?

 

OBS: tenho um outro computador mt parecido que roda o jogo bem (no medio com fps 40)
Computador 2:

Processador Intel core 2 duo 2.93 Ghz E7500

4 GB ram

Fonte coolermaster 400w

Placa de video r7 240 2GB, 128 bits, ddr3

Windows 7 64 bits

 

O mais obvio diante dessa situação seria simplesmente pegar outra placa de video, baseado no computador 2, mas talvez seja a jogada burra por não ter certeza do que estou fazendo. Alguem pode me dar uma luz?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Italo Cruz disse:

@Felipembpereira1 Qual sua fonte ? Mude só a VGA no momento. Você joga mais algum jogo ?

corsair 430w, não só Tera Online. E nem tenho intenção de jogar no full não

 

Qual VGA das duas opções acima? GTX 550 ti ddr5 ou R7 250 Drr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, Italo Cruz disse:

@Felipembpereira1 Você pode gastar até quanto ? 400 ? 

exatamente meu caro!!

@Italo Cruz economizar beleza, mas po a diferença entre a gtx 550 ti e a r7 250 é de 20 reais so, hahaah nem tanto...

qual das duas é a melhor? a gtx 550 ti é 1gb ddr5 e a outra é 2gb ddr3

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...