Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Bom....muitos falaram que a minha placa n puxa muito.. E que não precisava de uma fonte forte.... essa fonte vai aguentar essa config?

Sei que ela é bomba etc.... Mais só quero ela pra jogar jogos normais tipo csgo... Lol infestation e se der h1z1 já que não tenho muito dinheiro vou trocar um.monitor por ela...

i3 2100

4gb de RAM markvison

HD Seagate Barracuda 500gb

Placa de Video GeForce 630 2gb Da Zotac

placa-mãe: intel dh61bf

• Curtir 1
Postado
6 minutos atrás, Adio disse:

Bom....muitos falaram que a minha placa n puxa muito.. E que não precisava de uma fonte forte.... essa fonte vai aguentar essa config?

Sei que ela é bomba etc.... Mais só quero ela pra jogar jogos normais tipo csgo... Lol infestation e se der h1z1 já que não tenho muito dinheiro vou trocar um.monitor por ela...

i3 2100

4gb de RAM markvison

HD Seagate Barracuda 500gb

Placa de Video GeForce 630 2gb Da Zotac

placa-mãe: intel dh61bf

Sim, apesar de ser uma fonte "bomba", ela aguenta a sua configuração tranquilamente.

Tem que ver se ela está funcionando 100%, se é que podemos chamar de "100%"

https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-350r-psn-350s2/1949/9

• Curtir 1
Postado

@Adio não recomendo nem ao pior inimigo esta fonte. A não ser para 

usar por pouco tempo sem VGA. 

Uma XFX XT 400W supre toda sua configuração numa boa. 

No mínimo do mínimo pega uma EVGA 430w, se encontrar usada, e mais barata no Mercado Livre.

• Curtir 1
Postado
2 horas atrás, alissomrex disse:

@Adio não recomendo nem ao pior inimigo esta fonte. A não ser para 

usar por pouco tempo sem VGA. 

Uma XFX XT 400W supre toda sua configuração numa boa. 

No mínimo do mínimo pega uma EVGA 430w, se encontrar usada, e mais barata no Mercado Livre.

É o caso que ele citou: não tem dinheiro e surgiu a opção de pegar a fonte em uma troca.

Para quebrar um galho, com a configuração dele, vale a velha e boa sabedoria popular: "em terra de cego, quem tem um olho é rei".

Melhor essa fonte bomba do que uma xing ling de supostos 200W que não suporta nem 100W.

Veja o que o Gabriel Torres concluiu, no teste dessa fonte bomba: https://www.clubedohardware.com.br/artigos/teste-da-fonte-de-alimentacao-c3tech-350r-psn-350s2/1949/9

• Curtir 1
Postado
44 minutos atrás, Adio disse:

@Wal SJC @Wal SJC @GabrielLP14 mano tipo eu so tenho essa opção Segura ou não?

Sim, se não tem condições de comprar uma fonte melhor agora, fique com essa até ter condições.

Mas pelo menos certifique-se de que ela esteja em perfeito funcionamento.

Para a sua configuração ela atende, desde que não esteja com defeito.

• Curtir 1
Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!