Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Site oficial by dj kuka


Posts recomendados

Amigos necessito de uma ajuda urgente

 

Preciso criar um site novo para o ano de 2018 mas atualmente uso o wix mas to notando que a wix nao está sendo legasl comigo pois deixa muito lento e nao tem atrativos

mande mensagens no suporte fazendo as perguntas mas sempre mandam respostas nao convicentes

Ate no teste de velocidade do site a wix deixa a desejar

Necessito saber a opnião de todlos vocês e me ajude na escolha de um novo editor de html5 que seja mais completo e que tenha templates voltado para o ramo de DJ

me ajude por favor

 

DJ KUKA

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • mês depois...

Amigos 

 

Eu tenho um site oficial ativo na wix e durante as ferias (01 de janeiro a 01 de março de 2018) irei reformar completamente o meu site oficial by DJ Kuka

 

Então gostaria  de saber dos vossos amigos algumas sugestões para que eu possa adicionar nos recursos do meu novo site e tambem se alguem quiser montar um novo template para o novo site ano de 2018 basta ir no site da wix e mandar o link do template escolhido

 

Mande o material no meu email by DJ Kuka que será analisada e como tambem todos as suas sugestões para o novo site

 

Conheça o site atual que esta no ar agora - Site Oficial By DJ Kuka

 

Aguardo a ajuda de todos 

 

DJ KUKA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

Ebook grátis: Aprenda a ler resistores e capacitores!

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!