Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Prezados,

Gostaria de ajuda para conectar um PC (Windows 10 - sem acesso a iinternet)  com um notebook (Windows 7 - com acesso a internet via wi-fi) via cabo de rede, é possível?

Alguém pode me ajudar?

Obrigado,

Ramon

Postado

@Phoenyx bom, a situação é a seguinte.... atualizei no PC o windows 7 para o 10 e não estava conectando na internet, estou há dois dias penando para encontrar um driver para reconhecer a placa PCI-E ENLWI-NX2 e o driver para reconhecer quando uso o cabo de rede......

gostei do windows 10 mas não consigo usá-lo!

complicado, não? rsrsrsr

• Membro VIP
Postado

Não iria conectar nem ao router, nem ao notebook e nem a nada sem o driver.

Que sugestão? Já instalou o driver? Instala, pluga no router e acabou a crise.

@Zucchini Não é encore, veja: https://www.asus.com/br/Motherboards/P8H67M/specifications/

Controladore(s) Realtek® 8111E , 1 x Gigabit LAN

Já passei o driver, não sei mais o quê ele quer da gente... rs

Edit: Ops, só agora ele passou uma placa de rede wi-fi que ele comprou avulsa por aí. Esta não pesquisei o driver, tem que caçar você mesmo. Eu passei o driver da placa de rede ethernet da placa-mãe!

Sempre antes de migrar de plataforma é bom pesquisar e fazer o download de todos os drivers necessários, pra não dar esta treta aí.

Postado

@Phoenyx Amigo,

Nao funcionou!!! Desinstalei e instalei novamente e nada!!!

então, qual placa PCI-E wireless que posso usar que tenha melhor alcance e seja compatível com windows 10.

• Membro VIP
Postado

@rjrider Eu tava falando da ethernet da sua placa-mãe e não da placa wi-fi.

8111E, tá lá pro W10 no site da Realtek.

Qualquer placa wi-fi pci-e hoje, nova, deve ser compatível com o W10.

Postado
8 horas atrás, Phoenyx disse:

Qualquer placa wi-fi pci-e hoje, nova, deve ser compatível com o W10.

É o que eu acho, logo o windows 10 que vem uma gama de drivers genéricos, qualquer placa, até a mais chinesa das placas deveria funcionar.

@rjrider Certeza que essa placa de rede funcionava numa versão anterior do windows? Ela pode ter queimado

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!