Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Upgrade placa-mãe e memória


DMRabbit

Posts recomendados

Bom galera, estou querendo comprar uma placa-mãe e memória, só que estou entre duas abaixo.

 

placa-mãe Gigabyte Ga-b150m-d3h Ddr4

+

Memória Ddr4 Corsair Vengeance Lpx 16gb (2x8gb)

 

ou 

 

placa-mãe GIGABYTE GA-H170-GAMING 3 DDR4

+

Memória Kingston Hyperx Fury Ddr4 2400mhz 8gb

 

Qual seria a melhor escolha? 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ou você pode pegar a placa-mãe melhor e daqui a um mês ou dois você compra outro pente de memória, ter 8GB hoje não vai te limitar em nada. Também esteja ciente que essas placas mãe trabalham com o clock da memória a 2133mhz, então se a 2400mhz estiver mais cara troque, mas se as duas estiverem no mesmo preço tanto faz.

 

Veja o que é melhor para você.

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, DMRabbit disse:

@NASCARBR Mano, me tira so mais essa duvida. 

Eu ja tava quase fechando na segunda opção, ai navegando pelo ML atras de memoria, encontrei essa mobo http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-737009644-placa-me-asrock-h170m-pro4-lga-1151-_JM vale a pena pega ela? 

Sim, é boa opção. 

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 minutos atrás, Zucchini disse:

Com sorte 1k, se estiver com pressa 800.

Vai ser uma boa me desfazer desse kit e ir pra sexta geração? quero pega um i7 pra jogos e design, mas tb pra não ter q da um up no pc pelo menos uns 4 anos. Na Pichau ta tendo promoção de um i7 4790k por 1449, já no i7 6700k vou pegar por volta de 1800 a 1900 e vou ter q deixar a placa de vídeo pro ano q vem. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

48 minutos atrás, Zucchini disse:

Sim, será uma boa mudança, porém não entendo por que você comprou esse kit a dois meses atrás e já está se desfazendo dele, era so esperar e comprar algo melhor...

 

Na Pichau o 6700k está por R$ 1750,00.

No começo pensei que o i3 seria uma boa, ai dps de pesquisar, eu percebi q fiz *****. então pensei em trocar pelo i7 4790k, mas me surgiu uma duvida, se eu pega um i7 4790k e a placa-mãe sair de linha rápido, caso a eu compre der algum problema no futuro. 

Vou começar comprar dia 28. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!