Ir ao conteúdo

Posts recomendados

Postado

Fala galera, preciso de uma ajuda de vocês :/
Comprei um kit placa-mãe e processador ai ontem coloquei tudo certinho so que na hr de ligar n deu sinal nenhum o que pode ser?
Ja verifiquei os cabos do painel do gabinete ...
A placa-mãe é uma ga-78lmt-usb3 NOVA
Obs : a fonte pegava no outro pc normalmente so que eu usava o cabo de 4 pinos atx, essa placa-mãe sao entrada pra 8 ai liguei na de 8 a fonte tem 2 atx 4 pinos e 8, o que me indicam? Vi um post de 2013 um cara com o mesmo problema mas ele disse que ligou na chave , nunca fiz e tenho medo de queimar , ajudeeem :(

Postado

Marca n sei acho que é leader tech sla, 600w, nunca deu problema, usava normal no outro pc. Eu posso ligar 4 pinos da fonte em 8 da placa-mãe?

Ae galera fiz um teste aqui a placa liga sem o cabo 12v esse de 8 pinos e agr como proceder? Posso tentar ligar o de 4pinos tem algum problema?

Postado

Mas n tenho certeza que é a fonte ela funcionava perfeitamente no outro kit, nao ajudou mt mas valeu : )

Fiz outro teste, liguei 4 pinos em 8 ficou 4 sobrando na placa-mãe mas n da video ...

• Moderador
Postado
26 minutos atrás, David Medeiros disse:

N sei, como ver? A placa-mãe foi comprada nova

Se o processador tiver ruim o pc chega a da tela preta ou n da video?

Se ele não está dando vídeo, pode ser o Bios desatualizado para o FX. Para verificar se é esse o problema, o jeito é testar com um processador AM3. Todas os conectores de energia da placa-mãe estão encaixados?

Postado

Sim

So que tipo minha fonte tem saida de 8 pinos e 4 pinos, a placa-mãe pede 8 mas quando eu coloco os 8 da fonte ela n liga e n da sinal nenhum, ai quando eu coloco o pino de 4 na mb ela liga so que n ta dando video mas quando coloco ficam 4 entrada sobrando, me explica mais sobre isso?

Como vou atualizar a bios se n tenho outro processador? Tem alguma forma de atualizar pelo usb? Sem o pc da video?

• Membro VIP
Postado
Em 16/06/2016 às 16:35, David Medeiros disse:

Como vou atualizar a bios se n tenho outro processador?

Infelizmente precisa de outro processador (que seja reconhecido pela BIOS incial)  para fazer a atualização.

Esta é a sua placa-mãe?  http://www.gigabyte.com/support-downloads/cpu-support-popup.aspx?pid=4305 ao que parece a BIOS dela já aceita os FX's. 

você usa placa de video? 

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

• Criar novo...

LANÇAMENTO!

eletronica2025-popup.jpg

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!