Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual placa de vídeo? (pc baratinho)


Posts recomendados

Olá!

Estou precisando de um PC bom que seja o mais barato possível, atualmente achei o PC da crise 2016 do site "Adrenaline", na época o custo era R$1.500,00, agora consegui achá-lo por apenas R$1.100,00, por isso irá sobrar dinheiro e queria saber qual placa de vídeo posso colocar para melhorar o desempenho desse PC que seja a mais barata possível, em torno de R$500,00 pra baixo, o mínimo possível mas que tenha um bom desempenho nessa configuração.

 

Também aceito dicas de outros PCs baratos, e sua opinião sobre esse PC, vale a pena?

 

- AMD A8-7600
- ASUS A58 A58M-A/BR
- HD de 500GB Seagate Barracuda
- 8GB (2x4GB) de memória RAM 1600MHz
- Fonte 350W

 

(Se quiserem opinar sobre mudanças de peças também)

 

Desde já, grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

14 horas atrás, Phoenyx disse:

R7 360 ou GTX 750TI, ambas com 2GB.

Se vai colocar placa de vídeo não compre APU. Veja se consegue um FX 6300 e uma plaquinha com o chipset 760G que gira em torno dos 300 reais.

 

Às vezes 8GB sai mais barato que 2x 4GB. Compra no ML que sai mais barato.

 

 

@Phoenyx Muito obrigado pelas dicas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu recomendaria a GTX 750TI 2gb, já tive oportunidade de testar ambas em clientes e com certeza preferi a GeForce como um todo (construção, consumo, ruído, fps). Só cuidado pra não pegar o modelo de 1gb, pegue o de 2gb!!!!

 

De resto é aquilo que o amigo Phoenyx falou, fx6300 + MoBo asus ou gigabyte na faixa de 300-400 + ram (aqui, dependendo do $ disponível e da MoBo escolhida eu pegaria 2x4gb pra ativar o Dual Channel).

 

Abraços :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!