Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Danrley Martins

Problema placa de video gt 630

Recommended Posts

Olá galera boa tarde, 
Alguém poderia me ajudar com o problema que estou tendo com minha placa de video GT 630 para jogar o BF 4, recentemente ela começou dar este erro de memoria, segue os link das imagens abaixo.

Erro durante o jogo:
http://imgur.com/ouPpeUY

Config da minha vga:
http://imgur.com/ep7t9Zr

Detalhe meu computador tem apenas 4gb Ram, acho que esse pode ser o motivo do erro ? 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Já tentou atualizar o driver ou desinstalar o driver e deixar o Windows fazer a instalação automática?

Compartilhar este post

Link para o post
8 minutos atrás, Wal SJC disse:

Já tentou atualizar o driver ou desinstalar o driver e deixar o Windows fazer a instalação automática?

Sim, Já deixei o windows fazer a atualização do drive, e fica até pior, o jogo cai toda hora..
Sei que essa serie de placa  de video tem um "bug", e só um driver dela que não ocorre esse "bug" já baixei  essa versão do driver mais esse erro continua no jogo... Já fiz a limpeza da placa de video etc... 

Compartilhar este post

Link para o post
agora, Danrley Martins disse:

Sim, Já deixei o windows fazer a atualização do drive, e fica até pior, o jogo cai toda hora..
Sei que essa serie de placa  de video tem um "bug", e só um driver dela que não ocorre esse "bug" já baixei  essa versão do driver mais esse erro continua no jogo... Já fiz a limpeza da placa de video etc... 

Já tentou desinstalar, fazer a limpeza do driver e reinstalar? http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Além do driver, há outros programas "auxiliares" da Nvidia instalados? (verifique pelo gerenciador de programas).

Compartilhar este post

Link para o post
12 minutos atrás, Wal SJC disse:

Já tentou desinstalar, fazer a limpeza do driver e reinstalar? http://www.guru3d.com/files-details/display-driver-uninstaller-download.html

Além do driver, há outros programas "auxiliares" da Nvidia instalados? (verifique pelo gerenciador de programas).

Bom eu instalei esse programa que você mandou, e vi que esta havendo um conflito entre o meu video do Processador e minha VGA, e minha VGA  está com conflito com a memoria, pelo que entendi e isso, você poderia me ajudar ?

Compartilhar este post

Link para o post

você tem vídeo on board?

Qual é o seu processador e mobo?

O vídeo on board está desativado na bios?

Editado por Wal SJC

Compartilhar este post

Link para o post

Faça o seguinte:

1 - Pelo gerenciador de dispositivos, desinstale a GT 630 e marque a opção "Excluir drivers do PC".

2 - Pelo gerenciador de programas, desinstale qualquer software auxiliar relacionando com placas gráficas.

3 - Desligue o PC e retire a GT 630

4- Reinicie o PC pela on-board e execute o limpador DDU que você baixou.

5 - Desligue o PC, desative o vídeo on-board e insira a GT 630.

6 - Ligue o PC e deixe que o Windows detecte e instale a sua VGA (tem que estar on-line e é um pouco demorado  -  aguarde!).

7 - Teste, para ver como ficou.

8 - Se funcionar bem, melhor deixar como está, mas se preferir atualizar o driver pelo site da Nvidia, não instale nenhum daqueles lixos que vem junto com o driver. Faça instalação personalizada e desmarque tudo o que for possível, deixando somente o driver atualizado.

Compartilhar este post

Link para o post

Se o que o amigo falou não funcionar verifique se a placa não está com mau contato, acontece só nesse jogo ?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais