Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
Rodrigo JP

Placas mae

Recommended Posts

queria uma opiniao de vocês to em duvida em qual placa-mãe comprar tenho ja 8 gb de memoria ddr 3 e gostaria de saber qual placa e cpu comprar, lembrando quero aproveitar minhas memorias, tive  vendo uma asus z 97 m plus e um core i 5 4690 k o que vocês acham 

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
7 minutos atrás, Rodrigo JP disse:

queria uma opiniao de vocês to em duvida em qual placa-mãe comprar tenho ja 8 gb de memoria ddr 3 e gostaria de saber qual placa e cpu comprar, lembrando quero aproveitar minhas memorias, tive  vendo uma asus z 97 m plus e um core i 5 4690 k o que vocês acham 

Excelente se quer fazer OC, mas mesmo que não faça, terá um ótimo desempenho. Qual o modelo das memórias que tem? 

• Curtir 1

Compartilhar este post

Link para o post
34 minutos atrás, NASCARBR disse:

Excelente se quer fazer OC, mas mesmo que não faça, terá um ótimo desempenho. Qual o modelo das memórias que tem? 

minha mobo antiga deu pau no chipset e nao tava afim de gastar muito agora meu cpu antigo também e um i5 760 lga 1156 e bem antigo minhas memorias sao kingston tenho 4 pentes de 2 gb e pelo menos com isso agora nao queria gastar quero  utilizar pelo menos minhas memorias por enquanto e o cpu vou ter que ser obrigado a trocar por causa do soquete também ai andei pesquisando  esta mobo z97 mplus com o i5 4690 k ou ate mesmo o i5 4460  que é mais barato vou perder em desempenho eu acho com esse processador né

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais