Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se
StriderX

Headphones com som muito baixo no notebook

Recommended Posts

Olá pessoal, sou novo aqui, estou com um problema muito chato. Meus 2 Headphones um deles sendo da Sony, de uma hora pra outra ficaram com o volume baixo no meu notebook da Accer. Utilizo este notebook  a mais de 2 anos e nunca me apresentou qualquer problema deste tipo, ou qualquer outro.

Andei pesquisando e vi que muitos que tem este problema de diminuição de volume com fones de ouvido/headphones em Notbooks. Meus Drivers de Som estão todos atualizados. Testei os 2 fones, botei o som no máximo e mesmo assim não são utilizadas as capacidades máximas de áudio dos headphones.

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns fones tem maior impedância, como a potência é baixa dos amplificadores a saída fica com baixa potência. Neste é interessante usar amplificadores ou fones com menor impedância.

Pode estar relacionado com drivers, outro que é comum ocorrer é danificar\mau contato no conector, aumentando a impedância e gerando sintoma similar. Neste caso é possível tentar trocar drivers, se for o problema do conector, tentar a troca.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais