Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Headphones com som muito baixo no notebook


Posts recomendados

Olá pessoal, sou novo aqui, estou com um problema muito chato. Meus 2 Headphones um deles sendo da Sony, de uma hora pra outra ficaram com o volume baixo no meu notebook da Accer. Utilizo este notebook  a mais de 2 anos e nunca me apresentou qualquer problema deste tipo, ou qualquer outro.

 

Andei pesquisando e vi que muitos que tem este problema de diminuição de volume com fones de ouvido/headphones em Notbooks. Meus Drivers de Som estão todos atualizados. Testei os 2 fones, botei o som no máximo e mesmo assim não são utilizadas as capacidades máximas de áudio dos headphones.

 

Se alguém puder me ajudar, ficarei muito grato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Alguns fones tem maior impedância, como a potência é baixa dos amplificadores a saída fica com baixa potência. Neste é interessante usar amplificadores ou fones com menor impedância.

 

Pode estar relacionado com drivers, outro que é comum ocorrer é danificar\mau contato no conector, aumentando a impedância e gerando sintoma similar. Neste caso é possível tentar trocar drivers, se for o problema do conector, tentar a troca.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...

 

GRÁTIS: ebook Redes Wi-Fi – 2ª Edição

EBOOK GRÁTIS!

CLIQUE AQUI E BAIXE AGORA MESMO!